Diferentes

BBB21: De Dicesar a Arcrebiano: Relembre participantes com nomes inusitados

Confira quais brothers com nomes diferentes passaram pela história do programa


Montagem de Arcrebiano, Flayslane, Dicesar e Hariany
Participantes com nomes inusitados já passaram pelo BBB. Foto: Reprodução

Se o BBB21 vem se firmando como uma edição polêmica em apenas três semanas de jogo, a temporada do reality também apresenta vários participantes com nomes inusitados, como o Arcrebiano. Com um nome complicado para escrever e falar, o capixaba até mudou a forma de se chamar e pediu para todos os colegas de confinamento a citarem como Bil, para facilitar no reality e nas redes sociais, já que ele também mudou para o nome simplificado.

Na edição atual do reality ainda tiveram participantes com nomes inusitados como Kerline, a primeira eliminada do programa, além de Lumena e Juliette.

Ao longo de 20 edições anteriores, com quase 400 brothers, também não faltaram participantes com nomes diferentes. Relembre os principais confinados.

BBB20: Flayslane

BBB21: De Dicesar a Arcrebiano: Relembre participantes com nomes inusitados

A cantora levantou polêmica em vários momentos do reality show, por ter ficado do lado oposto ao trio de finalistas Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Ao logo da edição também protagonizou cenas de supostos assédios cometidos por Petrix, que teria encostado suas partes íntimas na cabeça da artista em uma festa.

Em outro momento, Pyong Lee teria pegado no bumbum da cantora. O fato é que, mesmo com essas contovérsias, Flayslane foi eliminada 15 dias antes da final, em um paredão com Babu e Thelma.

BBB19: Hariany

BBB21: De Dicesar a Arcrebiano: Relembre participantes com nomes inusitados

Hariany ficou marcada no BBB19 pela sua expulsão na reta final do programa. A influenciadora digital e sua amiga, Paula, se desentenderam após uma festa. Aparentemente embriagadas, depois de xingamentos, Paula foi tentar abraçar a ex-BBB, que reagiu com um empurrão.

Não demorou muito para os internautas pedirem a expulsão de Hariany nas redes sociais. E assim aconteceu. Meses depois, a moça teve uma nova oportunidade de ganhar um reality show ao participar de A Fazenda 11, mas só conseguiu ficar com o segundo lugar.

BBB14: Tatieli

 BBB21: De Dicesar a Arcrebiano: Relembre participantes com nomes inusitados

A modelo Tatieli deu o que falar dentro e fora da casa, quando foi a eliminada em um paredão com Marcelo. Ao participar do Domingão do Faustão, a loira cometeu uma gafe que deixou Fausto Silva muito irritado.

Em conversa com o apresentador, Tatieli afirmou: "Tenho recebido bastante propostas de trabalho. Vou trabalhar bastante. Mas, se nada der certo, viro bailarina. Faustão tentou orientar a moça, mas não deu certo. Além de Tatieli, outro nome diferente apareceu no BBB14: Princy.

BBB10: Dicesar

BBB21: De Dicesar a Arcrebiano: Relembre participantes com nomes inusitados

Dicesar foi um participante carismático no jogo e fez muito sucesso fora do reality, ao participar de vários programas de televisão, inclusive fora da Globo. Mas durante o confinamento, o público torceu o nariz para o maquiador no paredão entre ele e Marcelo Dourado, que, mais tarde, se consagrou campeão do BBB10.

Além de Dicesar, outros nomes inusitados apareceram nesta temporada como o engenheiro agrônomo Eliéser, a professora Elenita e a publicitária Tessália.

BBB4: Antonela

 BBB21: De Dicesar a Arcrebiano: Relembre participantes com nomes inusitados

Numa época em que os paredões eram formados por apenas duas pessoas, Antonela deu adeus ao programa logo em seu início, ao disputar a permanência na casa com Juliana, a participante mais querida do público.

Quase ninguém a chamava de Antonela e os colegas de confinamento deram o apelido carinhoso de Tonton, já que a modelo é argentina e seu nome vem de sua país natal. Nesta edição, outras participantes com nomes peculiares também estavam presentes, como Géris e Gecilda, mais conhecida como Cida, a ganhadora da temporada.

 

Ao longo de outras edições outros nomes despertaram a curiosidade do público, como: Thyrso e Tarciana (BBB2), Naiá e Mirla (BBB9), Talula (BBB11), Nasser, Marien e Aslan (BBB13), Adrilles (BBB15), Tamiel (BBB16).


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado