Lágrimas demais

BBB21: Gilberto e Juliette choram muito em noite de eliminação

Emparedados se emocionaram com despedida dos brothers


Gilberto, Sarah e Juliette se abraçando emocionados
Gilberto, Sarah e Juliette se emocionam no BBB21. Foto: Reprodução

Poucos minutos antes da eliminação da noite desta terça-feira (9) do BBB21, Gilberto e Juliette se emocionaram com as músicas tocadas pela produção no jardim da casa. Enquanto o som rolava, os colegas de confinamento se juntaram para dar um abraço em cada emparedado da noite. Ao tocar as músicas de Alceu Valença, Anunciação e La Belle de Jour, Juliette tentou segurar o choro, mas se emocionou bastante. Até Projota desejou que a advogada ficasse.

"Isso é um sonho, um sonho", lamentou Gilberto sobre sua possível eliminação. Apesar dos choros da noite, o dia foi mais tranquilo para Arcrebiano, Gilberto e Juliette.

Mais cedo, Gilberto estava deitado na cama do quarto Cordel, conversando com seus colegas de confinamento quando a produção lhe tirou 50 estalecas.

Ao perceber a punição, o economista afirmou que estava de microfone e que era injusto ter lhe tirado o valor. Arcrebiano disse ao pernambucano que ele deve ter abafado o microfone com a coberta, por isso a produção lhe tirou estalecas.

Giberto ficou irritado e disparou: "Gente... eu vou ser eliminado mesmo. Não me deram nem um 'atenção microfone'! Eu tô chateado, tô chateado mesmo, não vale gente, todo mundo leva 'atenção microfone' pra se arrumar..."

No BBB21, Gilberto afirmou estar apaixonado por Lucas Penteado

Horas antes da eliminação, Gilberto Nogueira confidenciou seus sentimentos com Lucas Penteado durante uma conversa com brothers na sala do BBB21. Os brothers se beijaram durante a última festa.

“Me apaixonei, me lasquei”, entregou o doutorando em Economia. Gil falava sobre a proximidade dele com o ator quando revelou o sentimento: “E eu falei 'Lucas está queimado, não posso ficar perto', me apaixonei, me lasquei”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado