Destilando veneno

BBB21: Karol detona Arcrebiano após sua eliminação: "Ele é limitado"

Cantora analisou jogo do ex-BBB e criticou a personalidade dele


Karol Conká conversando no jardim
Karol Conká detonou Arcrebiano no BBB21. Foto: Reprodução

Após a eliminação de Arcrebiano no BBB21, na noite desta terça-feira (9), Karol Conká acabou detonando Bil para Nego Di e Fiuk, ao falar que o brother é limitado e não sabe conversar. Tudo começou com o trio analisando a participação do capixaba e palpitando sobre o motivo de que o público escolheu o rapaz para sair da casa.

Eles também relembraram a falta de atitude de Arcrebiano em não se envolver na treta de Carla Diaz e Karol, quando a cantora acusou a atriz de se aproximar do seu então ficante.

"Ele é bem atrapalhado nas ideias, ele é limitado", disparou Karol. "Mas ele não é prepotente. Ele não sabe, às vezes, nem usar as palavras. Eu acho que ele aprendeu e vai levar pra vida. Falei com ele 'tu não queria parecer um cara escroto para uma menina que estava contigo, sendo ela errada ou não, mas acabou que você pareceu isso'", avaliou Nego Di.

Arcrebiano foi o segundo brother eliminado do BBB21. O modelo deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (9), com 64,89% dos votos.

O educador físico disputou a permanência do programa Globo com Gilberto e Juliette. Eles conquistaram 1,88% e 33,23% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de mais de 105 milhões de cliques em dois dias de votação.

Arcrebiano foi eliminado após rejeição da casa do BBB21

O capixaba foi o participante mais votado da casa, na votação do último domingo (7), recebendo nove votos dos colegas de confinamento.

Já Juliette foi escolhida através da troca de Thais no Big Fone e Gilberto foi para o paredão através da indicação do líder, Arthur. Karol Conká também foi para a berlinda, por meio do Big Fone atendido por Gilberto, mas ganhou a prova do bate-volta e se safou do paredão.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado