Chateada

BBB21: Juliette lamenta rejeição, cogita deixar casa e desabafa: "Levando tapa na cara"

Sister se demonstrou triste


Juliette chorando no BBB21
Juliette no BBB21 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/01/2021 às 12:15,
atualizado em 30/01/2021 às 13:23

Em conversa com Projota e Arthur, Juliette revelou que algumas pessoas do BBB21 estão a enxergando como serpente. A sister não escondeu seu medo de se relacionar com outros confinados. Durante sua participação no raio-x deste sábado (30), a advogada admitiu que está pensando em deixar o programa.

“Eu tô falando só. Inclusive, sou vtzeira”, falou de forma irônica. “Eu não sabia gravar stories direito, mas agora virei vtzeira. Mais uma qualidade que descobri no Big Brother. Eu virei vtzeira, falsa, serpente, dissimulada. Tô falando só. E sabendo que as pessoas vão me chamar de falsa, manipuladora, de cobra, de tudo. Tô sabendo, mas to fazendo”, disparou.

“Tô levando tapa na cara de tudo que é jeito. De amor, de ódio, de raiva, de tudo, de um lado para o outro. Eu tô com medo de parecer que estou fazendo papel de vítima, mas estou dizendo o que estou sentindo. Quem quiser acreditar, acredite! Quem não quiser, vai tomar no c*”, continuou lamentando.

No confessionário, ela afirmou que pode desistir do programa. “Tá sendo muito difícil, nunca imaginei isso na minha vida. Eu tô com medo de ter feito besteira, porque eu sei que fiz. Desde o confessionário, depois do que eu falei, do que eu não falei, do que eu queria ter falado, mas não soube me comunicar [...] É muito complicado tudo que está acontecendo aqui”, desabafou.

“Eu tô com muito medo de me aproximar das pessoas, tô com medo de não me aproximar. Eu nunca pensei na minha vida em cogitar sair daqui. Eu não quero ficar falando isso, porque esse é meu sonho, eu não posso e não quero. Não vou! Mas está muito difícil”, acrescentou.

Juliette e a rejeição no BBB21

BBB21: Juliette lamenta rejeição, cogita deixar casa e desabafa: \"Levando tapa na cara\"

Juliette saiu do grupo dos “indesejáveis” e conquistou o coração de alguns famosos. Após Lumena, Karol Conká e Fiuk criticarem a sister, famosos usaram seus perfis das redes sociais para defendê-la. Neymar, Ludmilla e Marina Ruy Barbosa desaprovaram a forma que outros confinados estavam tratando a advogada.

Juliette tem sido uma das protagonistas do programa. No começo da competição, ela afirmou que “teria filhos com Fiuk” e a “perseguição” incomodou o filho de Fábio Jr e também muitos internautas. Entretanto, nos últimos dias, a confinada tem sido criticada por outros participantes e sendo excluída de rodas de conversa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado