À flor da pele

BBB21: Projota cai no choro em festa e sensibiliza internet

Cantor se emocionou durante sua música e ganhou abraço coletivo


Arcrebiano abraça Projota no BBB21
Projota se emocionou muito no BBB21. Foto: Reprodução

Durante a festa do BBB21 desta sexta-feira (29), enquanto tocava uma música do Projota, o cantor caiu no choro e recebeu o carinho dos colegas de confinamento. A emoção foi geral e tomou conta da confraternização com a maioria dos brothers caindo em lágrimas. Projota chegou até a receber um abraço coletivo de todos. Nas redes sociais, internautas reagiram com a emoção do música e também se sensibilizaram.

"Que momento. Tocando Muleque de Vila, todo mundo chorando e cantando e depois todo mundo indo abraçar o Projota em um abraço coletivo. sério!!!", escreveu uma internauta.

"Agora pronto, meu olho enche de lágrima porque o Projota é muito fofo", compartilhou um fã do programa. "Todo mundo cantando a música... chorei junto com ele, meu Deus. Eu amo demais. O Tiago (Projota) é merecedor de tudo isso e muito mais. Ele merece reconhecimento", escreveu outro internauta.

Se a emoção tomou conta da festa, antes da confraternização reinou o clima tenso. Lucas Penteado e João Luiz protagonizaram uma treta daquelas, com direito a bate-boca.

Tudo começou quando o professor percebeu que Lucas ainda não havia dormido no chão, já que todos os participantes estão se revezando na cama, uma vez que não tem colchão para todo mundo.

Lucas Penteado e João Luiz se estressaram no BBB21

João foi comentar com Lucas sobre sua observação e o ator não gostou nada de ter sido chamado atenção. "O problema é que você quer ouvir o que você sempre está certo", estressou João.

"Pelo contrário eu não quero ouvir que a pessoa quer a cama sozinha pra ela", esbravejou Lucas. "Eu não quero uma cama sozinho. A cama não tem seu nome e são 20 pessoas no programa. Eu não quero a cama só pra mim. Em momento nenhum eu falei que eu queria pra mim. Eu não estou brigando com você por causa de cama. Tá bom, Lucas. Tá bom, tá bom...", tentava explicar João enquanto Lucas discutia.

Minutos depois de encerrada a discussão, os dois conversaram na cozinha do BBB21 e fizeram as pazes. Depois, na festa, eles se abraçaram a riram da situação.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado