Não foi

Kéfera revela pressão da mãe sobre BBB21: “Chegou a me colocar contra a parede”

Atriz não descartou participar de um reality show no futuro


Kéfera posando para a foto
Kéfera falou sobre o BBB21 - Foto: Reprodução

Entre o fim do ano passado e começo de 2021, Kéfera foi dada como nome certo para participar do BBB21. Contudo, a atriz não entrou no confinamento e revelou que sofreu pressão da própria mãe para saber se ela entraria ou não na casa. A artista explicou também o motivo de ter sumido das redes sociais durante os meses de dezembro e janeiro.

“Desde o ano passado começaram a falar sobre isso. Eu logo neguei numa live, mas a coisa não parou de crescer. A minha mãe chegou a me colocar contra a parede. Ela me ligou e falou para eu falar a verdade, se estaria ou não no programa. Alguns amigos fizeram grupos no WhatsApp para mutirões de votos e tudo”, afirmou em entrevista feita pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Questionada se participaria de algum reality show, Kéfera não descarta, no futuro, entrar em um confinamento. “É algo muito forte você ser filmada 24 horas por dia. Eu realmente não sei se toparia, mas quem sabe?”, completa.

Ela também explicou o motivo de ter ficado um tempo longe das redes sociais. A atriz garante que quis aproveitar um pouco mais a família e viajou para Curitiba. “Depois de quase o ano inteiro em quarentena na minha casa, fui passar um tempo com a minha família em Curitiba. Fizemos os testes e tomamos todos os cuidados. Eu aproveitei esse tempo para me desligar das redes sociais. Dar uma desintoxicada. Eu penso cada vez mais sobre isso. A gente passa o dia vendo Instagram, Twitter... É tanta informação, e isso causa uma ansiedade enorme. Fora o fato daquele ideal inalcançável de vida perfeita que muitos mantêm em suas postagens”, relatou.

Kéfera e o BBB21

Kéfera revela pressão da mãe sobre BBB21: “Chegou a me colocar contra a parede”

Apesar de não ter ido para o BBB21, Kéfera revelou que tem amigos no confinamento, como o cantor Projota e a atriz Carla Diaz. “O Projota foi o meu par na série ‘Ninguém tá olhando’, da Netflix, e é um colega focado, tranquilo e extremamente respeitoso. Nos demos muito bem. Já a Carlinha eu conheci na novela ‘Espelho da vida’ (2018) e nos tornamos grandes amigas”, declarou.

Ela ainda explicou que a mãe de Carla Diaz comemorou o fato da suposta ida de Kéfera ao programa. “Conversei outro dia com a mãe da Carlinha, que me disse que ela estava superfeliz porque eu também iria participar do BBB. Falou que iríamos curtir muito juntas lá dentro”, divertiu-se.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado