Irmã coruja

BBB21: Cleo avisa sobre Fiuk: “Vou fazer muito mutirão”

Atriz não esconde torcida por irmão


Fiuk posa abraçado com Cleo Pires
Fiuk com Cleo Pires. Reprodução Instagram

Cleo Pires não esconde a emoção e o favoritismo com o irmão Fiuk no BBB21. Na tarde desta quarta-feira (20), a atriz usou as redes sociais para declarar toda sua torcida pelo brother e garantiu aos seguidores: “Vou fazer muito mutirão”.

“Quem aí já é #TeamFiuk? Se preparem porque  vou fazer muito mutirão no Twitter, SIM! Vou postar 1298444059 stories, SIM! E vou surtar demais que nem tô surtando agora”, disse Cleo sobre a torcida para o irmão.

E ela prosseguiu: “Só desejo sorte pro meu bby, quero que vocês conheçam a pessoa carinhosa e amorosa que ele é. Eu sou uma irmã super protetora, então se mexer com ele, mexeu comigo e se ele pisar na bola, não vai ter passação de pano, não”.

Fiuk é confirmado no BBB21

Fiuk é ator e cantor. Filho de Fabio Jr., tem 30 anos. Estreou na TV em Malhação, no ano de 2009. Atualmente pode ser visto na reprise de A Força do Querer, onde dá vida a Ruy. Se considera uma pessoa fechada e tímida, além de sentimental e sensível. Quando recebeu o convite para o BBB, ficou emocionado e recebeu muito apoio de sua irmã, Cleo.

Gosta de fazer amizades, mas imagina que vai ser alvo de treta. "No começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite”, prospecta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado