Furou emissora

BBB21: Projota publica confirmação do reality antes do anúncio da Globo

Rapper está no elenco do grupo Camarote


Projota posa em meio aos computadores enquanto joga
Projota é um dos participantes do Camarote do BBB21. Reprodução Instagram

Projota é mais um dos famosos que integra o elenco do Camarote do BBB21. O perfil do rapper, porém, furou a emissora e publicou a confirmação do reality antes mesmo do anúncio da Globo, na noite desta terça-feira (19). Os administradores até apagaram o post, mas já era tarde demais para a internet.

Após o anúncio oficial, os administradores do perfil de Projota publicaram novamente a mesma mensagem. "Ufa! Finalmente não preciso mais guardar esse segredo, família! Sim, eu estou no BBB. E quem me conhece deve tá se perguntando o porquê", começou o cantor no textão.



"O Projota, rapper que fala de amor, família e superação, há tem mais de 10 de anos de estrada, muita gente já viu ou ouviu em algum lugar. Mas a real é que a partir do dia 25 vocês vão conhecer o Tiago. E ao contrário do Projota, esse eu tenho certeza que quase ninguém conhece", completou o cantor. 

Projota já se apresentou em edições do BBB

José Tiago Sabino Pereira, o Projota, de 34 anos, é um dos nomes conhecidos do rap nacional. Ele já cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais.

O rapper se declara um grande fã do reality show e já se apresentou três vezes no programa: a primeira no BBB17, a grande final do BBB18 e em um show no BBB20.

“Este convite é a porta de entrada para os sonhos que hoje eu tenho. Ainda tem muita gente que não me conhece tão a fundo. Mas agora não vai ter jeito. Vou chegar na casa deles pela porta da frente todas as noites”, disse.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado