Sempre ele

BBB21: Boninho esclarece enigma e agita a web com mais mistério

Diretor usou as redes sociais para explicar postagem antiga


Postagem do diretor do Boninho sobre o BBB21
Boninho esclareceu enigma sobre BBB21. Reprodução Instagram

Boninho foi às redes sociais, na tarde desta quarta-feira (20), esclarecer o enigma postado por ele no domingo (17)  sobre o BBB21 e agitou a web. Na ocasião, o diretor do reality show compartilhou uma foto com o fundo preto com o logo do BBB. Na imagem havia os números “20 - 21 – 14” seguidos das letras: "ACA DCF JGJ JKL LSR VTV".

Hoje, Boninho esclareceu o que significava o enigma por meio de um vídeo. "Como vocês pediram”, escreveu o diretor na legenda. A mídia explica: “20 participantes no BBB 21, 14 direto na casa". Ele seguiu respondendo que as letras que representam os nomes de todos os participantes anunciados.  Nesta terça-feira (19), o reality show divulgou os brothers e sisters que vão integrar os grupos Camarote e Pipoca.

Seguidores regiram ao post de Boninho

Os seguidores reagiram ao post do diretor e menção sobre 14 participantes somente no reality show movimentou os comentários de Boninho. “O código estava de boa, fo** era adivinhar o ARCREBIANO”, brincou um. “Direto na casa??? Conte-me mais sobre isso”, pediu outro. “Como assim 14 direto? E os outros?”, questionou mais um.

O BBB21 estreia no dia 25 de janeiro e terá a edição mais longa da sua história, com a previsão é de que o reality show vá até o início de maio, totalizando cem dias de confinamento.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado