Reportar erro
Queridinho?

BBB21: Arthur Picoli ganha mais de 100 mil seguidores em 24 horas

Instrutor de crossfit ainda nem entrou no reality show e os seguidores não param de aumentar

Arthur Picoli posa sem camisa em frente à praia
Arthur Picoli caiu nas graças do público do BBB21. Reprodução Instagram
Redação NT

Publicado em 20/01/2021 às 17:27:26

Arthur Picoli caiu nas graças do público antes mesmo de entrar no confinamento do BBB21. O brother do grupo Pipoca ganhou mais de 100 mil seguidores desde o anúncio da sua participação em 24 horas.

O instrutor de crossfit tinha 94 mil seguidores quando o anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (19). Na tarde de hoje (20), o brother contabiliza 235 mil seguidores. Amigo da ex-BBB20 Gizelly Bicalho, a publicação de Arthur sobre a confirmação do BBB21 recebeu mais de 107 mil curtidas. "Eu sabia", escreveu a advogada. 

No Twitter, em um perfil criado em dezembro de 2020, provavelmente, pensando nos famosos mutirões quando houver paredão, o jovem contava com pouco mais de 5 mil seguidores na tarde de ontem.

Arthur não quer relacionamento sério

Apesar de ter postado muito pouco, Arthur deu seu recado. “Eu quero uma namorada, mas não quero namorar”, escreveu. Aliás, o brother parece ser um defensor da solteirice: “Fui dormir solteiro e acordei sem galha!!”.

No perfil no Instagram, Arthur mostra muito da sua rotina fitness como instrutor, além de estilo de vida com muitas fotos do abdômen mega sarado no feed. Vez ou outra, ele também compartilha fotos com os amigos e em jogos de futebol. Aos interessados, Picoli torce para o Flamengo.

Mais Notícias