Jogo começou

BBB21: votação dá seis imunidades antes da estreia do reality

Público deverá votar e definir quais são os brothers premiados


Logo do Big Brother Brasil deste ano
BBB21 vai fazer votação antes do reality começar. Reprodução

Nesta terça-feira (19), o público os 20 participantes do BBB21. Para eles, o reality só vai se iniciar na próxima segunda-feira, dia 25. Mas para o público de casa, o jogo já começou. A edição mais duradoura da história do programa terá que mais gostou – três do grupo Pipoca e três do Camarote – que já entrarão na casa com privilégios: estarão imunes.

Mas, além de garantirem mais uma semana na casa, eles ganham também uma – baita – responsabilidade. Caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão. A lista completa de todos os participantes pode ser conferida aqui

Tiago Leifert entrou no ar logo após a divulgação dos nomes e anunciou a surpresa: “Vai lá no Gshow.com/bbb e vote em quem você mais gostou do nosso elenco. Os três mais bem votados da Pipoca e os três mais bem votados do Camarote ganham imunidade na primeira semana, e depois os seis – em consenso – vão poder indicar alguém ao paredão. São dois superpoderes, que vocês estão distribuindo.”

Local "vip" para os queridinhos

E tem mais: os “queridinhos” também entrarão na casa do BBB 21 no dia 25 de janeiro, mas ocuparão provisoriamente um local à parte, longe das vistas dos demais confinados, que nem imaginarão que têm a companhia de outros moradores. O encontro do grupo de imunes com os brothers da casa principal promete despertar muitas emoções. Será amor à primeira vista ou o primeiro fogo no parquinho?

A votação já está aberta e acontecerá até o dia 24 de janeiro, véspera do início da temporada. O resultado será revelado no ‘Fantástico’. Os participantes, é claro, só saberão da surpresa quando já estiverem dentro da casa mais vigiada do Brasil.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado