Pipoca

BBB21: Lumena já ficou com uma princesa africana

Sister é psicóloga, roteirista e DJ


Lumena faz selfie antes do BBB21
Lumena está no grupo Pipoca do BBB21. Reprodução Instagram

Lumena Aleluia foi confirmada como uma das participantes do BBB21. A psicóloga baiana, 29 anos, vai integrar ao grupo Pipoca. Ela, que atua também como DJ de pagodão, contou que já ficou com uma princesa africana durante um intercâmbio.

De acordo com Lumena, o intercâmbio para África do Sul foi um divisor de águas na sua vida. “Lá eu falei ‘eu gosto de mulher’ e saí do armário total”, contou. Nesta mesma viagem, a sister ficou a princesa africana, que ela não revelou a identidade.

Lumena é formada em psicologia e tem mestrado na área pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Durante os estudos, ela morou na capital fluminense. Além do Rio, a DJ também já morou em São Paulo.

A sister é movida pela arte. É DJ de pagodão, um ritmo musical muito popular na Bahia. Durante a pandemia, fez algumas lives discotecando nas redes sociais. Além disso, é uma das roteiristas do filme Sementes: Mulheres Pretas no Poder.

Roteirista é uma das suas profissões. Atualmente, ela trabalha escrevendo roteiros para uma produtora de vídeos para a internet.

Lumena sonha ter filhos

Lumena namora em ter filhos com a namorada Fernanda. “A pandemia casou a gente. Ela é sensacional e a relação está fazendo muito sentido em termos de companheirismo e projeto de vida familiar”, revelou.

Nas redes sociais, ela troca muitas declarações de amor com a namorada. “Dos encontros que a vida proporciona. Dos sentidos que entendemos em meio as encruzilhadas da vida. Das peças que juntamos em um quebra cabeça/vida, presente a cada troca.@n4nda_71 sobre o amor que nasce dia a dia...”, escreveu na legenda de uma foto com as duas.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado