Cotada

Flávia Pavanelli ironiza boatos sobre sua participação no BBB21

Digital influencer brincou sobre publis em reality show


Flávia Pavanelli posa durante viagem e faz selfie
Flávia Pavanelli é cotada para o BBB21. Reprodução/Instagram

Flavia Pavanelli publicou um vídeo em seu perfil no TikTok e no Instagram ironizando as especulações sobre seu nome no BBB21, que estreia no dia 25 de janeiro. "Se eu entrasse no 'BBB' e pudesse levar todos os meus publis", escreveu no Instagram.

Já no TikTok, a influenciadora disse: "Chegando no 'BBB' com todos os meus publis na mala". A publicação engraçadinha arrancou comentários divertidos dos seguidores de Pavanelli.

Boninho comenta em foto de Pavanelli

Cotada para o BBB21, Flávia Pavanelli curtiu as férias em Fernando de Noronha. A digital influencer, que nunca negou oficialmente os rumores da sua participação no reality show da Globo, recebeu um comentário de Boninho comenta em uma postagem.

Como toda influencer, Pavanelli postou fotos lindíssimas da viagem, publicou stories e produziu muito conteúdo. “Chega, está na hora de voltar", ironizou Boninho ao escrever em uma das imagens compartilhadas por ela no último domingo (10).

Uns seguidores entenderam que tudo não passava de deboche, o que confirmaria que a digital influencer não estaria entre os participantes do grupo Camarote, já outros acreditam piamente que Flávia estará sim no reality show. Em clima de mistério no ar, a dúvida só será sanada no dia 25.

O que se sabe até agora é três famosos convidados para o BBB21 já foram desclassificados, segundo informação divulgada pelo diretor Boninho em rede social.

Respondendo a comentários de fãs, o todo-poderoso do reality show da Globo afirmou que tirou da disputa aqueles que deram pistas ao público de sua participação no programa apresentado por Tiago Leifert. A revelação deixou os fãs em polvorosa para descobrir a identidade dos participantes eliminados do jogo antes mesmo da estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado