Misterioso

BBB21: Ana Furtado desabafa sobre pistas falsas de Boninho: “Passo cada nervoso”

Nomes dos famosos que irão integrar o time da 21ª edição ainda é um mistério


Boninho e Ana Furtado posam em sacada em frente ao mar
Boninho e Ana Furtado. Reprodução Instagram

Ana Furtado usou os stories do Instagram para falar sobre o BBB21 e entregou que Boninho, seu marido e diretor do reality show, dá pistas falsas até para ela. “Eu passo cada nervoso que vocês não tem ideia", desabafou a apresentadora. Os nomes dos famosos que irão integrar o time da décima primeira edição, que estreia dia 25 de janeiro, ainda é um mistério.

"Eu tô lendo os comentários sobre as expectativas de vocês pro Big Brother Brasil nas minhas redes e eu também tô muito muito ansiosa para essa edição. Tá cada dia mais perto, né? Nossa, como eu tô animada", disse Ana, bem gente como a gente.

Ana explica motivo de não ter comentado BBB antes

A apresentadora também falou porque nunca foi muito de comentar sobre o BBB durante todos esses anos. “Apesar de acompanhar tudo, desde o comecinho, também como telespectadora do Big Brother, que eu adoro, há 21 anos, eu nunca tinha falado do programa por aqui. Eu, na verdade, sempre optei por ficar de olho nos comentários de vocês, nos memes, me divertindo quase que silenciosamente”, revelou.

E não é só o público que passa nervoso com os mistérios feitos por Boninho antes da estreia do reality, não. Ana Furtado também passa. "Em casa, eu sempre perturbei o Boninho para me contar as coisas, coitado. Sempre, em todas as edições. Não pensem que é fácil arrancar as coisas dele não, viu. O cara é uma rocha. Isso sem falar que ele adora me enganar. O que ele já me deu de pista falsa nesses anos”, comentou. “Eu passo cada nervoso que vocês não tem ideia”, completou a apresentadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado