Antes da estreia

BBB21: Três famosos já foram desclassificados, diz Boninho

Diretor tirou da disputa quem deu pistas de participação no reality show


Boninho faz mistério sobre o BBB21
Boninho respondeu comentário de fã que sugeriu desclassificação de alguns famosos convidados para o BBB21 - Foto: Reprodução/Globo

Três famosos convidados para o BBB21 já foram desclassificados, segundo informação divulgada pelo diretor Boninho em rede social. Respondendo a comentários de fãs, o todo-poderoso do reality show da Globo afirmou que tirou da disputa aqueles que deram pistas ao público de sua participação no programa apresentado por Tiago Leifert, com estreia marcada para 25 de janeiro.

"Você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB", sugeriu uma internauta, no Instagram. "Já tiramos três", respondeu Boninho. A revelação deixou os fãs em polvorosa para descobrir a identidade dos participantes eliminados do jogo antes mesmo da estreia.

Boninho também afirmou que faltam seis pessoas para o confinamento completo dos participantes. Nas últimas semanas, ele havia confirmado que parte do elenco já estava cumprindo o distanciamento social em hotel. A produção segue medidas excepcionais por conta da pandemia do coronavírus.

Como na edição anterior, os participantes serão divididos entre dois grupos: Camarote, formado por famosos e influenciadores digitais, e Pipoca, composto por anônimos. Nomes como Fiuk, Carla Diaz, Flávia Pavanelli e Pocah estão entre os cotados para integrar a nova temporada da atração, que deve durar 100 dias.

BBB21: Três famosos já foram desclassificados, diz Boninho

 

Como de praxe, Boninho tem feito mistério na web sobre novo BBB

Na sexta-feira (8), o vídeo de um mergulho em uma piscina, postado por Boninho no Instagram, foi suficiente para atiçar a curiosidade dos fãs do Big Brother Brasil. Não se soube ao certo se a piscina é de fato a do BBB ou de outro local, como a residência do diretor. Mas só de ele mostrar o cenário de lazer e usar hashtags que remetem à atração, a web ficou agitada.

Entre os comentários, os seguidores pedem mais detalhes sobre a nova edição e os bastidores do reality show. “Você podia fazer uma série com os bastidores da preparação pro BBB né. Deve ser demais projetar tudo isso”, pediu um. Claro que os nomes dos confinados famosos e anônimos também estão entre os desejos do público. “Que dia vai liberar a lista dos novos brothers e sisters do BBB21?”, indagou outro, sem resposta.

Confira a publicação de Boninho:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado