É o amor!

O que o BBB uniu, ninguém separa: Os casais que permanecem juntos após o reality

Alguns brothers casaram e tiveram filhos


Adriana e Rodrigão durante o Alta Horas
Adriana e Rodrigão casaram e tiveram dois filhos. Reprodução

A carência do confinamento, a atração física e a paixão formam muitos casais no Big Brother Brasil (BBB). A maioria dos pombinhos não resiste ao pós-reality show. No entanto, onde há amor o BBB une e ninguém mais separa. Há até quem formou família com o companheiro ou companheira que conheceu durante o programa.

Confira os casais que seguem juntos até hoje!

Mariana e Saullo (BBB6)

Mariana Felício e Daniel Saullo não só tiveram um romance após o BBB6, como também se casaram e tiveram quatro filhos, incluindo gêmeos. A história de amor dos pombinhos, no entanto, foi conturbada no confinamento.

Primeiro, o brother se rendeu ao charme de Mariana, mas ele se encantou também com Roberta Brasil. A sister chorou muito ao ver Daniel com outra durante o reality. Depois do programa, eles se reencontraram e o amor falou mais alto.

Adriana e Rodrigão (BBB11)

Rodrigão não resistiu aos encantos de Adriana no BBB11.  A então estudante de odontologia entrou no reality show dias depois do programa ter se iniciado numa dinâmica chama “Entra e Sai”. Os dois ficaram em uma festa, mas o romance não vingou no confinamento.

Um pouco depois do fim do programa, eles se reencontraram e nunca mais se largaram. Adriana e Rodrigão se casaram e têm dois filhos.

Andressa e Nasser (BBB13)

A história do casal Andressa e Nasser parece trama de novela. Ela estava noiva há nove anos quando entrou no BBB13, mas não resistiu aos encantos do brother e engatou um romance no reality show. Os dois nunca mais se largaram e seguem trocando mensagens apaixonadas nas redes sociais.

Kamilla e Elieser (BBB13)

O BBB13 também casou outra dupla: Kamilla e Elieser. A dupla, que engatou um romance durante a décima terceira edição do reality show, viveu algumas idas e vindas até oficializar a união em 2016. Em setembro do ano passado, eles tiveram o primeiro filho.

Fran e Diego (BBB14)

Fran e Diego se conheceram no BBB14, se apaixonaram e nunca mais se largaram. Hoje, a dupla forma a família Grossi! Em setembro do ano passado, eles foram pais do primeiro filho.

Aline e Fernando (BBB15)

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros engataram o romance no confinamento do BBB15. Quando a sister foi eliminada, o brother se relacionou com Amanda, mas não vingou. Após o reality show, eles se reencontraram, casaram naquele mesmo ano e hoje eles têm um filho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado