Spoiler

BBB21: Boninho mostra "pedacinho" da casa: "Esse quarto promete"

Diretor levou web à loucura


Na imagem, Boninho nos estúdios do Big Brother Brasil
Boninho é o diretor do Big Brother Brasil. Divulgação

Boninho deu um "micro" spoiler de como será a decoração do BBB21 e levou a web à loucura na tarde desta quarta-feira (13). Desta vez, o diretor do reality show mostrou um pedacinho bem pequeno de um dos quartos da casa.

“Mais um pedacinho da casa. Esse quarto promete!”, escreveu Boninho na legenda da imagem, que mostra um casal abraçado e se olhando. O detalhe não parece ser um uma pintura na parede, e sim uma decoração em alto-relevo.

Pedacinho de quarto agita a web

Apesar do detalhe pequeno, os fãs do reality show agitaram a publicação do diretor. “Ai, meu Deus posta mais”, comentou um seguidor. “Para de me dar ataques cardíacos? Obrigado”, brincou outro. “Seria um quarto homenageando o Nordeste?”, confabulou mais uma.  

E até a esposa de Boninho, a apresentadora Ana Furtado entrou na brincadeira e escreveu: “Você se inspirou no meu post de hoje, amor? Casalzão lindo esse”.

O BBB 21 começa no dia 25 de janeiro e terá a edição mais longa sua história O reality promete ter 100 dias de duração. A décima primeira temporada do programa repetirá o formato passado e a casa será novamente dividida entre "Pipoca x Camarote".

Muitos nomes de celebridades vêm sendo especulado, mas, oficialmente, a lista de participantes será divulgada na próxima segunda-feira. Até lá, é recomendável aos fãs do reality respirar fundo para conter a ansiedade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado