Não agradaram

BBB: Os 10 participantes mais rejeitados da história do reality

Nem todos os brothers conseguem fisgar o coração dos telespectadores


Patrícia, Aline e Cobra
Patrícia, Aline e Cobra lideram ranking dos rejeitados. Reprodução

Ser querido pelo público é o sonho de todo participante do Big Brother Brasil (BBB), pois é muito difícil não passar por uma berlinda até chegar a grande final, que coroa o campeão com nada mais, nada menos do que R$ 1,5 milhão. Mas, nem todos os brothers fisgam o coração dos telespectadores e, na maioria dos casos, os comportamentos controversos geram a ira do “sofá” e das redes sociais, que votam freneticamente pela saída do emparedado.

Relembre os participantes que foram eliminados com recorde de rejeição no reality show:

Aline dos Santos (BBB5)

Aline dos Santos entrou no BBB5 com 19 anos após o afastamento de Marielza, que sofreu um AVC no confinamento. Ela acabou com fama de X9 por circular entre todos os grupos e ficar de “disse me disse”. A ex-BBB tem até hoje o recorde de rejeição da história dos paredões do reality show, com 95% dos votos.

Patrícia Leitte (BBB18)

Patrícia Leitte encostou em Aline no ranking dos rejeitados, mas não quebrou o recorde. A cearense – que passava boa parte do tempo falando dos colegas de confinamento, principalmente, de Gleici Damasceno, a campeã da edição e queridinha do público – deixou o reality show com 94,26% dos votos. Ela, porém, disputou um paredão triplo, o que espanta tamanha reprovação dos telespectadores.

Felipe Cobra (BBB7)

Felipe Cobra comprou briga com Diego Alemão, o campeão do BBB7, e ficou marcado com fama de preconceituoso, folgado e violento. O carioca se despediu do reality show com 93% dos votos.

Nayara de Deus (BBB18)

Nayara de Deus problematizava tudo, reclamava demais e falava um pouco mais sobre os brothers no BBB18. O jeito da jornalista não agradou o público e ela se despediu do reality show com 92,69% dos votos em um paredão triplo.

Rogério Padovan (BBB5)

O médico Rogério Padovan, mais conhecido como doutor Gê, comprou briga e liderou um grupo contra Jean Wyllys, o grande favorito da edição. Ele conseguiu mandar o baiano para vários paredões e acabou sendo eliminado pelo rival com 92% dos votos.

Rafa Oliveira (BBB12)

Rafael Oliveira traiu a namorada, de longa data, durante o confinamento com Renatinha, além de discutir com brothers. O comportamento do carioca não agradou ao público de casa e ele foi eliminado com 92% dos votos.

Airton Cabral (BBB7)

Airton Cabral ficou marcado pelo “sunga branca” no BBB7. Ele usou as duas palavrinhas, que provocou diversos memes quando nem era usada a terminologia, durante uma discussão com Diego Alemão, o grande favorito da edição. O carioca se despediu do reality show com 91% dos votos.

Ana Paula Costa (BBB18)

Ana Paula Costa ficou conhecida como bruxinha por conta sua espiritualidade. Com a promessa de ser uma das mais queridas pelo público, a estudante se perdeu no personagem e passou a falar mal dos participantes pelas costas. Ela se despediu do jogo com 89,85% dos votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado