Apaixonados

Ex-BBBs Andressa e Nasser comemoram oito anos juntos

Casal se conheceu no BBB13 e segue firme e forte


Andressa e Nasser estão abraçados e comemoram com uma vela na mão
Andressa e Nasser comemoram oito anos de relacionamento. Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Andressa e Nasser comemoram os oito anos de relacionamento com um vídeo fofo publicado nas redes sociais do casal. Eles iniciaram o romance no BBB13 e nunca mais se largaram.

"Podem até dizer que não temos 'sorte no jogo', mas ninguém pode dizer que não temos sorte na vida! Sim... você é a minha vida! Lutamos pelo nosso amor a cada dia desses anos que se passaram e não é a toa que eu disse SIM pra você e direi por todos os meus dias", escreveu Andressa na legenda do vídeo, que relembra a história do casal.

Noivos, a digital influencer anunciou quem vem casório esse ano. Já Nasser, publicou um vídeo com imagens atuais do casal. "Os melhores 8 anos da minha vida, ao lado do meu maior presente! Te amo meu amor", disse na legenda.

BBB já casou e formou família 

A carência do confinamento, a atração física e a paixão formam muitos casais no Big Brother Brasil (BBB). A maioria dos pombinhos não resiste ao pós-reality show. No entanto, onde há amor o BBB une e ninguém mais separa. Há até quem formou família com o companheiro ou companheira que conheceu durante o programa.

Mariana Felício e Daniel Saullo não só tiveram um romance após o BBB6, como também se casaram e tiveram quatro filhos, incluindo gêmeos. A história de amor dos pombinhos, no entanto, foi conturbada no confinamento.

Primeiro, o brother se rendeu ao charme de Mariana, mas ele se encantou também com Roberta Brasil. A sister chorou muito ao ver Daniel com outra durante o reality. Depois do programa, eles se reencontraram e o amor falou mais alto.

Rodrigão não resistiu aos encantos de Adriana no BBB11. A então estudante de odontologia entrou no reality show dias depois do programa ter se iniciado numa dinâmica chama “Entra e Sai”. Os dois ficaram em uma festa, mas o romance não vingou no confinamento.

Um pouco depois do fim do programa, eles se reencontraram e nunca mais se largaram. Adriana e Rodrigão se casaram e têm dois filhos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado