Polêmica

BBB21: Tiago Leifert critica Twitter e público do reality não gosta nadinha

Internautas repudiaram declaração do apresentador


Na imagem, o apresentador Tiago Leifert
Tiago Leifert irritou internautas. Divulgação

Tiago Leifert usou os stories do Instagram para criticar o Twitter e o público do Big Brother Brasil não gostou nadinha das críticas feitas pelo apresentador pouco menos de duas semanas antes da estreia do BBB21.

“Como vocês sabem eu não sou da rede do passarinho. Detesto a rede do passarinho! Já saí de lá e acho que todo mundo deveria sair também. Eu queria ter um outro canal com vocês durante o BBB que não fosse a rede do passarinho”, disse Tiago no vídeo.

E ele prosseguiu: “Queria que fosse um texto, um chat, mas não fosse a rede do passarinho, fosse algo privado. Isso vai acontecer”. O apresentador afirmou que vai disponibilizar um canal para conversar com o público durante o BBB21.

Público não gosta de declaração de Leifert

Os usuários do Twitter, que são telespectadores cativos do BBB, criticaram o apresentador. “O Tiago Leifert é cancelado em toda edição desde que começou a apresentar o BBB, incrível”, escreveu uma internauta.

“Estamos prontos com o mutirão para tirar o Tiago Leifert do BBB?”, brincou outra. “O cara falando mal do twitter que SUSTENTA o BBB VOLTA BIAL”, comentou outra.

E teve também quem comparou Leifert com o apresentador do reality show da concorrência, Marcos Mion. “A realidade é que o Mion é mil vezes melhor que o Tiago Leifert, tanto em carisma quanto em apresentação, mas vocês não estão prontos pra essa conversa”, disse mais um.

O BBB21 estreia no dia 25 de janeiro. Nesta quarta-feira (13), Boninho deu spoiler da decoração de um dos quartos da casa mais vigiada e assistida do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado