Vem aí

Globo inicia spoilers do BBB21 e avisa: "O jogo começa antes do play"

Emissora publicou vídeos nas redes sociais sobre o reality show


Slogan do BBB
Público recebeu novas informações do BBB21 - Foto: Reprodução/Twitter

A Globo divulgou nesta sexta-feira (8) o primeiro spoiler do BBB21, que vai estrear no dia 25 de janeiro. A emissora afirmou que o jogo irá começar antes do primeiro episódio ir ao ar na TV aberta. O canal também confirmou o retorno do Camarote e Pipoca e que será a edição mais longa da história do reality show.

“Fique esperto, porque o jogo começa antes do play. Vem, BBB21”, diz o vídeo divulgado pela Globo através das redes sociais. O programa terá 100 dias e a direção garantiu que a produção contará com festas, provas e surpresas ao longo da competição. “Um verão inteiro com o BBB”, acrescenta o canal.

O BBB20 estreou a prova Bate e Volta e ela retornará na edição de 2021. O líder também contará com o poder do “não” em algumas semanas e o Big Fone fará parte do dia-a-dia dos novos participantes. A divulgação ainda prometeu que o Feed BBB terá novas funções e o Vip e Xepa estarão mais juntos, contudo, sem dar mais detalhes.

Porém, o público ainda terá que aguardar informações da decoração da nova casa e a lista dos que vão disputar o prêmio da atração. O programa continuará sendo comandado por Tiago Leifert e a direção geral é de responsabilidade de Rodrigo Dourado.

BBB21 e rumores

Globo inicia spoilers do BBB21 e avisa: \"O jogo começa antes do play\"

Em setembro do ano passado, Boninho revelou que o BBB21 teria novamente o Camarote – participantes que são influenciadores e artistas de diversas áreas conhecidos pelo público – e Pipoca – grupo de participantes anônimos – começaram a surgir nas redes sociais possíveis nomes que estariam no programa.

Luana Piovani, Nego do Borel, Jão, Flavia Pavanelli, Roberta Rodrigues, Mariana Rios e Fiuk foram alguns famosos citados como supostos participantes. Entretanto, alguns já negaram, enquanto outros seguem ativos nas redes sociais. Os novos brothers devem ser revelados apenas quando a atração estiver perto de estrear.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado