Exclusivo

BBB21: Globo enfrenta dificuldades para fechar elenco masculino do Camarote

Direção não tem conseguido fechar grupo masculino do Camarote


Homens posam no BBB20
Vários dos homens foram cancelados no BBB20 - Foto: Reprodução

Falta menos de um mês para o BBB21 e a Globo ainda não fechou o elenco do programa. A direção do reality show tem encontrado dificuldade para definir o elenco masculino no Camarote, algo que ela não esperava por causa do sucesso da edição deste ano. Com a repercussão da temporada 2020, muitos influenciadores estão preocupados de serem “cancelados” e não querem entrar no programa.

Conforme apurou o NaTelinha, os responsáveis pela atração se surpreenderam com a rejeição dos homens. A argumentação de quem está rejeitando entrar na competição é o medo de “manchar” sua imagem por causa de comentários e comportamentos na casa. Felipe Prior, Petrix e Hadson são sempre os três exemplos citados pelos convidados.

Para alcançar o seu objetivo e fechar a lista de participantes do Camarote, a Globo tem usado o argumento de que eles podem maximizar as suas redes sociais, alcançar um público maior e ainda fechar patrocínios e eventos quando deixarem o reality show. Ainda para convencê-los, a emissora teria explicado que a cobertura em torno da produção será maior que a última temporada.

O “cancelamento” promovido pelas redes sociais fez com que, dos 10 primeiros colocados, nove fossem mulheres. Apenas Babu conseguiu se livrar da rejeição do público e foi a reta final. Porém, nem mesmo o ator fugiu das críticas e recebeu acusações de machismo e homofobia por parte de algumas pessoas.

A Globo esperava que a produção tivesse maior facilidade em formar um elenco mais forte, contudo, não é o que tem acontecido para o BBB21. A expectativa é que o público fique ansioso em torno da nova temporada por conta do sucesso da edição deste ano e os participantes sejam carismáticos para segurar a audiência.

BBB21

BBB21: Globo enfrenta dificuldades para fechar elenco masculino do Camarote

Em outubro, Tiago Leifert e Boninho adiantaram durante um upfront realizado de forma virtual que o BBB21 vai contar novamente com famosos (Camarote) e anônimos (Pipoca), assim como foi a bem-sucedida edição de 2020. Tanto o apresentador quanto o diretor enalteceram o sucesso do BBB20 e já adiantaram que a dinâmica do formato da próxima temporada será a mesma.

Na época, Boninho ainda afirmou que os futuros participantes já conhecidos estão em "banho-maria", o que indica que as conversas foram iniciadas e os nomes já foram escolhidos previamente. A partir daí, rumores surgiram nas redes sociais com possíveis participantes famosos.

Supostos participantes

BBB21: Globo enfrenta dificuldades para fechar elenco masculino do Camarote

Boninho tem usado suas redes sociais para negar possíveis participantes do BBB21. Deborah Secco, Mariana Rios, Kéfera, Luana Piovani, entre outros celebridades já foram cogitadas na atração e o diretor negou que elas tenham chance de entrar na produção.

"Ninguém entrou na minha cabeça. Não adivinharam nada. É chute atrás de chute. Feliz Natal para todo mundo. Vamos torcer para 2021 cheio de vacina", garantiu Boninho. O BBB21 está previsto para estrear no dia 25 de janeiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado