Supostas lista

BBB21: Atriz Flávia Pavanelli estará no reality show, diz colunista

Famosa está entre os nomes especulados


Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (04), o nome de Flávia Pavanelli começou a repercutir após o colunista Nana Rude divulgar a atriz como suposta participante do BBB21, que estreia no próximo dia 25 na Globo.

Segundo a publicação, a influenciadora digital, que conta com quase 18 milhões de seguidores só no Instagram, teve seu contrato assinado com a rede carioca há mais de um mês e seria uma das principais apostas dessa edição do reality show.

Além de todo o sucesso nas redes sociais, Pavanelli também é conhecida pelo seu trabalho como atriz, tendo como atuação mais recente na novela As Aventuras de Poliana, do SBT.

Em meio ao surgimento do seu nome como uma possibilidade de entrar no programa, a famosa decidiu desativar sua conta no Twitter, o que deixou os fãs ainda mais na expectativa.

BBB21: Atriz Flávia Pavanelli estará no reality show, diz colunista

Supostos nomes para o BBB21

Léo Dias também citou o nome de Flávia e trouxe outros famosos que estariam sendo ventilados nos bastidores para compor o grupo Camarote do reality, que seriam dos humoristas Ney Lima e Camilla de Lucas.

Quem também ganhou força nos últimos dias foi a atriz Carla Diaz, o cantor Gustavo Mioto e o ator e cantor Fiuk, filho de Fábio Júnior. O último já teria até mesmo contratado uma equipe para cuidar dos seus perfis na web enquanto estiver em confinamento.

Boninho nega listas de participantes do BBB21

Desde o ano passado, muitos famosos começaram a surgir presentes em listas de possíveis participantes da casa mais vigiada do país. Em vista a tantas especulações, Boninho resolveu deixar os fãs do formato ainda mais curiosos.

No Natal, o diretor do programa garantiu que até aquele momento não tinham acertado qualquer nome. "Ninguém entrou na minha cabeça. Não adivinharam nada. É chute atrás de chute", disparou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado