Suspense

BBB21: Globo marca data para anunciar novidades do reality show

Nova temporada do programa tem previsão para iniciar no dia 25 de janeiro


BBB21
BBB21 - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (01), a Globo divulgou por meio das suas redes sociais do BBB uma imagem que informa uma data para anunciar algumas novidades da edição 21, deixando os internautas curiosos. O BBB21 só começa no dia 25, só que a equipe do programa está prometendo algo já para o próximo dia (08): "Save the date", diz o post.

Pouco tempo após a publicação, já começou uma grande repercussão, onde os fãs do programa não esconderam a ansiedade e a curiosidade que ficaram. "Já é assim, chegando na voadora ?", disparou um. "Queremos casa de vidro", pediu outro. "Já começou assim?", questionou mais um.

BBB21: Globo marca data para anunciar novidades do reality show

Fiuk no BBB21

Se tem outro ponto que deixa todo o público do reality show na expectativa é a escolha dos participantes. Especialmente pelo fato da nova edição repetir a fórmula de sucesso da anterior, escolhendo anônimos (Pipoca) junto com pessoas famosas (Camarote).

Segundo informações do colunista Leo Dia, um nome que já está confirmado para a casa mais vigiada do país é Fiuk. O cantor já teria até contratado uma empresa para cuidar das suas redes sociais, durante o período em que ficar confinado.

Até o momento, nem a Globo e nem o diretor Boninho revelaram qualquer nome, muito pelo contrário, estão tentando deixar tudo da forma mais discreta possível, para deixar a surpresa somente para próximo da estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado