Na mira

BBB21: Boninho quer Deborah Secco no camarote, diz site

Atriz é fã confessa do reality show


Deborah Secco
Deborah Secco - Foto: Reprodução

Boninho segue na seleção dos participantes do BBB2021, e o grupo que gera grande expectativa por parte do público é o do camarote, com nomes famosos. Segundo o Extra, uma das opções do diretor atualmente é Deborah Secco.

Fontes ligadas ao reality show apontam que a atriz seria o principal nome do formato, que repetirá a escolha de atores e influenciadores já conhecidos. O maior problema para isso, seria uma viagem marcada que ela tem com a família. Com isso, então teria sido pensado uma dinâmica em que ela pudesse entrar somente depois.

Fã confessa do reality, a famosa chegou a participar do BBB, em sua oitava edição, que teve Rafinha como campeão. Ela ficou 24 horas confinada dentro da casa mais vigiada do país, almoçou, e ainda se divertiu em festa e até mesmo dormiu com os participantes.

Boninho dá primeiro spoiler sobre o BBB 2021

A estreia da edição 21 da atração acontece somente dia 25 de janeiro, só que Boninho acabou já dando o primeiro spoiler da casa, com uma foto do que parece ser um dos quartos.

A publicação causou uma grande repercussão, inclusive de ex-participantes. "Quarto Patati Patatá", brincou Max Porto, campeão do BBB9. "A ansiedade da galera: multiplica por 5 e eleva a 8ª da potência", comemorou Ana Mara, que esteve no BBB10 e BBB13.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado