Camarote

BBB21: Fiuk será um dos participantes, diz colunista

Cantor já teria contratado equipe para cuidar das redes sociais


Fiuk
Fiuk - Foto: Reprodução

Fiuk, filho de Fábio Jr., poderá estar entre os participantes do BBB21, que estreia no dia 25 de janeiro na Globo. Segundo informações do colunista Leo Dias, a presença dele já estaria confirmada, e com isso, faria parte do grupo Camarote.

Ainda de acordo com a publicação, o cantor já até teria contratado uma equipe para cuidar das suas redes sociais no período em que ele estiver confinado na casa mais vigiada do Brasil, seguindo o que foi feito pelos famosos que participaram da última edição, gerando grande engajamento na web e ótimos índices de audiência.

Além de repetir a fórmula que funcionou muito bem no BBB20, a nova temporada contará com algumas mudanças. Uma delas, já confirmada, é o tempo maior de duração. Ao total, serão 100 dias de reality show, indo ao ar até maio.

Boninho desmente listas de participantes do BBB21

Quanto mais se aproxima o Big Brother Brasil, muitos nomes conhecidos já são dados como supostos participantes, aguçando a curiosidade do público, que já está na expectativa.

O diretor Boninho foi recentemente para as redes sociais desmentir todas as listas que saíram, garantindo que até aquele momento, não tinham acertado ainda qualquer nome. "Ninguém entrou na minha cabeça. Não adivinharam nada. É chute atrás de chute. Feliz Natal para todo mundo. Vamos torcer para 2021 cheio de vacina", garantiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado