Ei sister

BBB21: Flávia Pavanelli debocha sobre possível participação

Atriz aparece em lista de supostos participantes


Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli - Foto: Reprodução

Flávia Pavanelli usou seu perfil do Instagram para fazer o primeiro comentário sobre sua suposta participação no BBB21. Ela é um dos nomes cotados para o reality show, que estreia no próximo dia 25 na Globo e que vai repetir a fórmula que fez muito sucesso na última edição, colocando famosos para a disputa do prêmio com anônimos.

A atriz estaria em Fernando de Noronha e usou a função dos Stories para debochar do assunto, de forma simples e direta. “Eu não sei a Mari Saad, mas eu tô confinada”, disparou.

Influencer de sucesso nas redes sociais, onde só no Instagram soma quase 18 milhões de seguidores, Pavanelli também ganhou destaque na novela As Aventuras de Poliana, do SBT.

BBB21: Flávia Pavanelli debocha sobre possível participação

Supostos participantes do BBB21

A cada dia, famosos são dados como possíveis participantes do programa da Globo. Enquanto isso, o diretor Boninho segue fazendo suspense pelas redes sociais, deixando os fãs na expectativa.

Além de Pavanelli, nomes conhecidos pelo público estariam na mira, como é o caso de Andressa Suita, ex de Gusttavo Lima. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a modelo teria viajado até o Rio de Janeiro para fazer uma entrevista com a produção, e assim acertaria sua entrada na casa mais vigiada do país.

Além disso, a famosa já teria avisado a sua família sobre a proposta, e ainda já decidido deixar os filhos, Gabriel e Samuel, aos cuidados de sua mãe, Suely Suita.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado