Quase lá

BBB21: Gustavo Mioto confirma convite, mas avisa: "Inviável"

Sertanejo revelou sobre oportunidade em participar do reality da Globo


Gustavo Mioto em selfie em casa
Gustavo Mioto recusou convite do BBB21. Foto: Reprodução

Após ter seu nome especulado como possível participante do BBB21, Gustavo Mioto usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para confirmar que recebeu convite para ingressar no reality show da Globo. Contudo, o sertanejo avisou que recusou a oportunidade por conta de sua agenda de trabalho neste ano. O cantor assinou recentemente com uma grande gravadora e terá de gravar quatro discos, segundo ele.

"Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado. Porém, a gente acabou de assinar com a gravadora, que é a maior do mundo. Então, temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, muitas coisas internacionais...", começou o sertanejo.

"Ficaria inviável esse ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão, com todo o carinho da galera dizendo que ia torcer. Quem sabe um dia...", afirmou o cantor em seus stories no Instagram.

Apesar de sua recusa em ser um dos confinados do Big Brother Brasil, Gustavo não descartou aparecer no programa como uma das atrações musicais durante uma festa. "Vou me sentir muito honrado de estar lá cantando para a galera que estiver confinada", disse.

Lista do BBB21 começa a vazar

Gustavo Mioto viu seu nome aparecer nos sites, após o colunista Leo Dias ter dado como certa sua participação no programa. O cantor iria compor o time Camarote, formado por artistas e influenciadores digitais. O reality show da Globo volta ao ar em 25 de janeiro.

Além da carreira na música, Gustavo Mioto ganhou os holofotes por conta de seu namoro com a influenciadora digital Thaynara OG. Ele assumiram o relacionamento em setembro de 2018, mas a união chegou ao fim em agosto de 2019.

Em janeiro de 2020, eles reataram, mas voltaram a terminar em agosto do mesmo ano. A ex do sertanejo, aliás, também está entre os nomes cotados para a próxima temporada do BBB.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado