Solteira no reality

Ex de Gusttavo Lima, Andressa Suita pode entrar no BBB21, diz colunista

Modelo teria viajado para o Rio de Janeiro para ser entrevistada para o programa


Andressa Suita posada para foto
Andressa Suita pode entrar no BBB21. Foto: Reprodução

Andressa Suita, ex-mulher de Gusttavo Lima, pode ser uma das participantes do BBB21, que estreia no próximo dia 25. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo viajou para o Rio de Janeiro nesta semana para entrevista na Globo e para acertar sua participação no reality show. Andressa seria uma das integrantes do Camarote, grupo de famosos do programa.

A ex-A Fazenda 2 já teria avisado sua família sobre sua participação Big Brother Brasil e deixado seus filhos, Gabriel e Samuel, aos cuidados de sua mãe, Suely Suita. Andressa teria, inclusive, ganhado uma festa de despedida na cidade onde mora, Goiânia (GO).

Se ela entrar mesmo no reality, Andressa terá o desafio do confinamento três meses depois que rompeu relacionamento com Gusttavo Lima.

Andressa Suita faz balanço sobre separação

Recentemente, a modelo fez balanço sobre os últimos acontecimentos de sua vida. Nos stories da sua conta no Instagram, ela publicou imagens com taça de champanhe e se divertindo ao lado de outras companhias.

"2020, obrigada pelos aprendizados. 2021, que venham as transformações", legendou Andressa as fotos em que ela aparece em uma piscina fazendo pose.

"Pode vir, 2021. Mamãe te espera ansiosa", publicou nos stories. "Quem tem amiga, tem tudo", acrescentou ao brindar com outras mulheres.

Em outubro, Gusttavo Lima surpreendeu ao anunciar que não estava mais casado com Andressa Suita. O ex-casal tiveram que enfrentar muitos boatos sobre o motivo que teria causado a separação, contudo, ambos seguem dizendo que não houve nenhuma crise e que o sertanejo apenas estava infeliz no matrimônio deles.

Eles teriam até ido viajar juntos, porém, chegaram a conclusão em dar um ponto final na relação. Em novembro, eles assinaram os papéis do divórcio, oficializando assim o fim dos cinco anos de casamento do casal. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado