Sem arrependimentos

BBB 22: Natália diz estar arrependida de ter entregado castigo para Eli

Conforme a mineira, o design cumpre o castigo no conforto no quarto do líder, enquanto Jessi está deitada no gramado na área externa

Mesmo com Eli revoltado, sister acredita que fez bem em poupar a amiga - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/04/2022 às 22:35:09,
atualizado em 12/04/2022 às 23:07:16

Enquanto Jessilane segue no acampamento montado na área externa do BBB 22, Natália admitiu que não se arrependeu de ter escolhido Eliezer para receber a consequência do Jogo da Discórdia. A sister precisou decidir entre ele e a professora quem receberia o Monstro Extra. Na ocasião, ela escolheu o design, que ficou revoltado com a sister.

"Vamos pensar pelo lado positivo: ainda bem que não te dei monstro", comentou Natália, enquanto ri da amiga que está no acampamento. "Imagina ficar aqui de polvo e o dia todo ", disse a professora, que também se diverte com a situação. "Ele tá mal com a cabeça, mas tá lá no quartinho, comendo os doces lá", acrescentou Natália.

As sisters então especulam quando o castigo irá acabar. "Vamos pensar positivamente? Você que sempre é positiva", destacou a mineira. "Vou ficar à noite aqui, certeza”, concluiu a professora.

VEJA TAMBÉM

BBB 22: Jessi recebeu consequência de Eli

Jessilane foi para o acampamento na área externa do BBB 22 após o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (11). Na ocasião, Eliezer precisava escolher entre suas duas prioridades – a professora e Natália – para receber a punição da dinâmica.

O jogo foi inédito em toda a história do reality. Conforme orientado por Tadeu Schmidt, os participantes precisavam escolher quem seriam suas duas prioridades no jogo e explicar o motivo. Depois, um dos escolhidos receberia uma consequência.

“Eles deverão escolher uma de suas prioridades pra receber uma consequência. Pode ser uma consequência boa ou ruim. São elas: não ter acesso à academia, não ter acesso à piscina e à hidromassagem, ficar na Xepa, ir para o acampamento BBB, ganhar dois anos de Globoplay mais R$ 5 mil, ter o recado da família apagado, ir pro castigo do Monstro extra e ganhar uma refeição individual com seu cardápio preferido”, destacou o apresentador na ocasião.



NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS