Indireta

BBB 22: Jessi dispara contra Nat: “Se fosse minha amiga”

A professora comparou a sister com Linn da Quebrada enquanto cumpria consequência do Jogo da Discórdia


Jessi comendo na área externa da casa conversando com Scooby
O surfista escutou o desabafo da professora na área externa - Foto: Reprodução/Globoplay

Durante o cumprimento da consequência do Jogo da Discórdia no BBB 22, Jessilane revelou em conversa com Pedro Scooby, nesta terça-feira (12), que estava se sentindo sozinha. A sister alfinetou Natália enquanto estava no acampamento montado na área externa da casa, e comparou a amizade dela com Linn da Quebrada.

"Nossa, Natália nem quis ficar aqui um pouquinho comigo, olha como ela é minha amiga, se fosse minha outra amiga, você sabe, né? Estava aqui comigo a tarde inteira", disse a professora.

Com seu jeito apaziguador, Scooby comentou que Natália também deveria estar "cansada emocionalmente". Jessi então concorda com o surfista: "Ainda mais nesse rolê aí, né? Ainda fui falar lá que entendia, aí ela ficou um pouco chateada comigo também, mesmo ela dizendo que não está chateada, ela está chateada".

Os dois então comentaram que aconselharam Eliezer a conversar com a sister. "Pra gente tentar ficar de boa, porque é uma situação ruim, ainda mais ela estando no paredão, já tem o sentimento de, Deus o livre, sair, tem tudo isso", disparou Jessi.

Eli ficou estressado e gritou com a mineira após a sister colocá-lo no Monstro extra do Jogo da Discórdia. Os dois seguiram se estranhando durante esta terça.

BBB 22: Jessi foi colocada no acampamento por Eli

Jessilane foi para o acampamento na área externa do BBB 22 após o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (11). Na ocasião, Eliezer precisava escolher entre suas duas prioridades – a professora e Natália – para receber a punição da dinâmica.

O jogo foi inédito em toda a história do reality. Conforme orientado por Tadeu Schmidt, os participantes precisavam escolher quem seriam suas duas prioridades no jogo e explicar o motivo. Depois, um dos escolhidos receberia uma consequência.

“Eles deverão escolher uma de suas prioridades pra receber uma consequência. Pode ser uma consequência boa ou ruim. São elas: não ter acesso à academia, não ter acesso à piscina e à hidromassagem, ficar na Xepa, ir para o acampamento BBB, ganhar dois anos de Globoplay mais R$ 5 mil, ter o recado da família apagado, ir pro castigo do Monstro extra e ganhar uma refeição individual com seu cardápio preferido”, destacou o apresentador na ocasião.

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado