Sem maldade!

BBB 22: Natália tem DR com Eli para justificar escolha em dinâmica

A mineira pediu que o empresário tivesse um pouco mais de compreensão nesta reta final do BBB 22


Natália e Eli no BBB 22
Natália tem nova DR com Eliezer sobre Monstro - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 12/04/2022 às 14:44,
atualizado em 12/04/2022 às 16:16

Natália teve que chamar o seu crush Eliezer para discutir a relação mais uma vez na casa do BBB 22. Durante uma ação promovida por uma das patrocinadoras do programa, nesta terça-feira (12), a sister tentou justificar para o amado a sua escolha durante o Jogo da Discórdia da semana.

Na área externa, o designer tentou rejeitar a DR com a sister, mas ela insistiu: "Quando eu tirei a consequência, a primeira coisa que eu perguntei ao Tadeu foi: 'Vai perder o VIP?, 'Vai perder o quarto?'. Ele falou 'não'. Então eu falei: 'Vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar", explicou a mineira.

Enquanto o brother escutava atentamente, a designer de unhas continuou tentando mudar a opinião do companheiro de jogo sobre a sua decisão: "Eu não sabia qual era o tipo de Monstro. E falei: 'Como o Eli está mais tranquilo ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e conversando com ele, vai me entender", disse a confinada.

Logo em seguida, a moça ainda ressaltou que entendia a chateação dele, mas fez questão de reafirmar que não fez essa escolha na dinâmica com má intenção: "Não foi na maldade ou querendo te magoar de alguma, ou que você passasse por isso. Foi que, infelizmente tive aquela consequência e por estar vendo a situação da Jessi o dia todo. Ela com emocional super abalado, e vi que você estava melhor, porque de nós três, o melhor que estava naquele momento, era você", completou.

Vale lembrar que mais cedo, Nat desabafou com o público da casa mais vigiada do Brasil durante o raio-X, no confessionário sobre o ocorrido na noite da última segunda-feira (11). Ela declarou que o desentendimento com o fluminense tinha uma explicação.

BBB 22: Em Raio-x, Natália abre o jogo sobre desentendimento com Eli

Em seu desabafo no confessionário sobre o Jogo da Discórdia do BBB 22 na manhã desta terça-feira (12), Natália Deodato comentou com os fãs e seguidores do programa sobre a discussão que teve com o seu amado Eliezer após colocá-lo no monstro extra durante a dinâmica.

"Para mim, foi uma escolha muito difícil. Mas eu prefiro pensar no emocional. Acredito que vocês tenham entendido. E me senti muito mal, porque não quero prejudicar ninguém, não queria deixar ninguém chateado, mas, de toda forma, eu ia chatear alguém", disse ela para o público.

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado