Muito triste!

BBB 22: Jessi desabafa com Nat sobre clima tenso na reta final

A professora desabafou com a mineira após confusão na área externa da casa do BBB 22


Jessilane no BBB 22
Jessilane desabafa com Nat sobre jogo - Foto: Reprodução/Gshow

Jessi não aguentou e desabafou sobre o clima tenso na reta final da casa do BBB 22. Em conversa no quarto Grunge, nesta terça-feira (12), com Natália Deodato, a sister desabafou sobre a situação delas dentro da competição.

Na ocasião, a professora de biologia declarou que estava bastante tensa com os últimos acontecimentos do jogo: "Eu já estou pensando nisso, no Paredão, no novo Paredão. Eu já estou pensando porque, independente de qualquer coisa, se eu não ganhar a Prova, estou no Paredão já, sabe", ressaltou.

Logo em seguida, a confinada revelou que possivelmente será o próximo alvo dos colegas de confinamento: "Quero muito acreditar que você vai ficar e que eu vou e vou voltar, mas, se você sair, já estou sentindo que vou no seguinte", desabafou a baiana.

Vale ressaltar que por ter percebido que sua amiga não estava com o emocional bem para encarar mais uma dinâmica do monstro na casa mais vigiada do Brasil, Natália preferiu dar o castigo para o seu amado no reality. Isto, por sua vez, causou uma grande confusão e os dois até tiveram uma DR bastante tensa na área externa. 

BBB 22: Natália tenta explicar decisão do monstro e briga com Eli

Natália teve que chamar seu crush Eliezer para discutir a relação mais uma vez na casa do BBB 22, nesta terça (12). Tudo isto porque o empresário carioca ficou bastante chateado por ter recebido da sua amada o castigo do monstro surpresa no Jogo da Discórdia.

Na área externa, a sister tentou justificar a sua escolha para o fluminense: "Não foi por maldade ou querendo te magoar de alguma maneira. Foi que infelizmente tive aquela consequência e por estar vendo a situação da Jessi o dia todo", explicou a confinada.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado