Eitaaaa!

BBB 22: Douglas bota 'lenha na fogueira' em DR de Nat e Eli

O ator escutou boa parte da discussão do casal na área externa da casa do BBB 22


Douglas no BBB 22
Douglas fala sobre briga de Natália e Eli - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 12/04/2022 às 15:37,
atualizado em 12/04/2022 às 16:16

Douglas Silva pelo visto gosta bastante uma agonia dentro da casa do BBB 22. Ao perceber que Natália Deodato estava  discutindo na área externa com Eliezer, nesta terça-feira (12), o ator fez um comentário bem inusitado para colocar mais "lenha na fogueira" na DR.

Na ocasião, o artista se aproximou dos confinados para escutar parte da conversa e disparou: "Um momento doce... Ixi, gente, o couro comendo", comentou ele sobre a situação tensa entre os amigos. A professora Jessilane, que também estava no local aproveitando a ação de uma das patrocinadoras do programa, completou: "Era para ser um ambiente divertido, galera. Uma coisa de paz", afirmou a sister.

Após a briga entre os participantes do reality, o clima ficou bastante estranho na casa mais vigiada do Brasil e a mineira chegou a ser consolada por Pedro Scooby devido ao debate acalourado que teve com o seu amado, por causa da escolha do Monstro na dinâmica da semana.

A designer de unhas declarou bastante emocionada em um canto do gramado, que estava muito triste com toda situação: "Eu sou forte mesmo. Caraca, eu sou muito, muito forte. Muito forte. Parabéns", disparou ela para si mesma. Logo em seguida, o surfista chegou ao local para tentar acalmar o coração da colega de confinamento: "Respira fundo, relaxa. É difícil", ressaltou o brother.

Vale lembrar que mais cedo a sister já tinha desabafado no Raio-X com o público do programa sobre a sua decisão de colocar o crush no Monstro.  Na ocasião, ela chegou a declarar que não queria chateá-lo, no entanto, não tinha como evitar que isto acontecesse. 

BBB 22: Natália desabafa em Raio-X sobre escolha do Monstro 

Bastante reflexiva, na manhã desta terça-feira (12), pós Jogo da Discórdia, a designer de unhas Natália Deodato confessou para o público que estava se sentindo muito triste por ter escolhido o seu amado para cumprir o castigo do monstro.

No confessionário, a mineira afirmou que não colocou o empresário carioca na dinâmica por maldade: "Não quero prejudicar ninguém, não queria deixar ninguém chateado, mas, de toda forma, eu ia chatear alguém. Então é isso, é minha decisão, chororô dando", disparou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado