Não sabe do acidente

BBB 22: Nat revela que vai procurar Rodrigo quando sair da casa

A mineira comentou com Jessi os nomes de quem ela procuraria fora do reality


Natália pensativa na área externa da casa
Natália revelou quais participantes ela vai manter contato fora do reality - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/04/2022 às 21:55,
atualizado em 12/04/2022 às 22:04

Em conversa com Jessilane na área externa do BBB 22, Natália comentou sobre quais participantes continuará mantendo contato fora da casa. Em certo momento, a professora comentou do gerente comercial e a mineira afirmou que ele é uma pessoa que ela vai continuar conversando após o reality. O ex-BBB sofreu acidente de carro no dia 31 de março e segue internado em estado grave deste então.

“A gente criou uma dependência uns com os outros e a gente esquece que vai sair daqui, a gente vai ter nossas vidas, nossos trabalhos, nossas famílias, nossas particularidades”, começou Jessi. Na ocasião, Nat disse que é daquelas que liga e faz videochamada. “Se não me atender, eu fico brava”, destacou.

A sister então disse que ligaria para Linn da Quebrada, Lucas e Douglas Silva. “Fica chato ficar ligando pro DG, é estranho. Mas eu acho que eu ligaria pra família dele assim de vez em quando, sabe?”, comentou a mineira.

Jessi então conta que ligaria para Pedro Scooby e Nat afirma que "bem às vezes". “O Gustavo, acho que eu ligaria”, acrescentou a professora. “Não sei se eu ligaria pro Gustavo não. Eu peguei um ‘rancinho’ dele no jogo, sabe?”, explicou Nat.

“Sua linha ‘malvadão’ não me assusta mais não”, revelou Jessi. “Ele não me assusta, mas, assim, eu acho ele um pouco arrogante em alguns momentos, sabe? [...] Isso me repele um pouquinho, me afasta. Acho ele bem prepotente”, justificou Nat.  

Neste momento, a mineira lembrou de Laís e disse que deverá ser difícil manter o contato com Vyni. “Acho que ele vai estar tão 'explosivo', que a gente não vai conseguir contato”, comentou.

Depois, as sisters lembram de Luciano e afirmam que será difícil manter contato com ele por falta de vínculo. Na sequência, Jessi mencionou Rodrigo. “O Rodrigo mesmo, as poucas vezes que eu conversei com ele foram sobre jogo. Eu não criei essa afinidade”, afirmou a professora. Natália, que construiu uma relação de amizade com o influenciador, disparou: “O Rodrigo com certeza [ela vai procurar fora da casa].”

BBB 22: Rodrigo não passará por cirurgia na coluna

Diogo Mussi revelou, nesta terça-feira (12), o estado de saúde atualizado de Rodrigo, que está internado há 12 dias no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de trânsito.

"Hoje foi o dia que Rodrigo Mussi esteve mais lúcido, com muitas expressões faciais, gestos, olhos bem abertos e tentando dizer algo ao seu irmão Diogo. Por enquanto, a decisão é que a cirurgia na coluna não é necessária, mantendo ele apenas com o colar cervical!”, diz a nota postada nas redes sociais.

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado