Desabafo

BBB 22: Nat chora copiosamente e explica: “Eu não quero ir na Ana Maria”

A mineira teme que seja eliminada nesta terça-feira (12)


Natália chorando na área externa da casa
Nat abre o coração em conversa com Jessi - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/04/2022 às 21:10,
atualizado em 12/04/2022 às 21:52

Natália voltou a desabafar com Jessilane, na noite desta terça-feira (12), sobre o turbilhão de emoções que está sentindo nos últimos dias no BBB 22. Emparedada, a mineira acredita que será eliminada devido às últimas configurações do jogo. No último domingo (10), Linn da Quebrada, aliada das sisters, saiu do programa com 77,6% dos votos.

“Se eu sair a última coisa que eu vou fazer é chorar, eu vou chorar só no hotel, escondida ainda. Eu já me preparei, o dia inteiro, porque se algo acontecer eu vou conseguir segurar a ponta e sair bem”, afirmou a mineira. “Pra que isso, mulher?”, questionou Jessi. Nat permaneceu defendendo seu ponto de vista de que vai segurar as lágrimas.

Em seguida, ela pediu para a professora ficar bem. “Fica bem, tu tem os meninos. Vai dar tudo certo”, disse. “Não é a mesma coisa... As conversas que eu tive com você e com a Lina não são a mesma coisa, mas Deus sabe de tudo”, lamentou Jessi.

“Tô tentando ficar mais em paz, porque se acontecer, Tadeu falar: ‘Nat, quem saí é você’ [...] Por isso, que às vezes eu fico falando tanto, pra me preparar psicologicamente, pra eu chegar e sorrir, não ver isso como o fim”, confessou Natália, que acrescentou: “Aqui é o fim, mas eu quero acreditar que lá fora coisas boas vão acontecer comigo, porque não é possível eu passar tantas coisas assim pra nada”.

“Natália, não fala isso”, pediu Jessilane. “Eu quero acreditar que todas as provações vão surtir efeitos em coisas boas”, disse a mineira. “Eu tenho certeza que lá fora tem muita gente que gosta de você, têm muitas portas abertas só esperando você entrar [...] Isso aqui é a maior vitrine do país, são pessoas do país e do mundo te vendo”, comentou Jessi.

A mineira então começou a chorar. “Hoje eu estou um pouquinho melhor, mas estou buscando outro sentimento pra eu ver essas coisas boas. Não tô preparada pra ir na Ana Maria amiga. Vou ser sincera, eu não quero ver a Ana Maria, eu não quero sair [...] Eu preciso mais de 14 dias pra me preparar”, concluiu a sister.

BBB 22: Nat diz estar com sensação de “fracasso”

Nessa segunda-feira (11), Natália foi até a academia, pegou uma figura e observou a área externa do BBB 22 emocionada. A sister, que estava sozinha, disse várias vezes que não gostaria de chorar. Além disso, se afastou da visão dos outros participantes, para que eles não a vissem mal. Em certo momento, ela confessa que está sentindo muita dor no peito.

Depois, Nat seguiu para as poltronas que ficam na área externa da casa. Falando sozinha, a sister colocou a mão nos olhos para evitar que as lágrimas caíssem. Pouco tempo depois, Jessilane foi até o local fazer companhia para a mineira, que abriu o coração.

“Eu tô com muito medo de sair, eu queria muito chegar à final, eu queria muito conseguir ganhar uma prova, eu queria muito tirar essa sensação de fracasso [...] Eu quero ser uma pessoa que transmite coisas boas, que faz a diferença na vida das pessoas”, disparou a chorar.

“Eu fico muito mal pelos meus deslizes, por mais que não foram muitos, foram muito marcantes”, desabafou a mineira. Jessi então explicou que ninguém no programa fez uma trajetória totalmente perfeita.

 

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado