No limite!

BBB 22: Eliezer chora após discussão e faz declaração sobre o jogo

O empresário confessou que está chegando no seu limite na casa do BBB 22


Eliezer no BBB 22
Eliezer desaba em choro sobre discussão com Natália - Foto: Reprodução/Gshow

Eliezer não aguentou e desabou em choro após a discussão com Natália na área externa da casa do BBB 22, nesta terça-feira (12). O empresário teve uma DR super pesada com a crush mineira por causa da sua escolha no castigo do Jogo da Discórdia.

Sozinho, no quarto do líder, o carioca refletiu sobre a briga com a sister e revelou: "Eu sabia que eu estava sozinho aqui. Eu só tive a certeza que estou sozinho nesse lugar", disse ele aos prantos no cômodo, enquanto andava de um lado para o outro.

Na ocasião, ele ainda repensou sobre o seu ponto de vista com relação ao debate que teve com a designer de unhas, que deixou a casa toda em clima de tensão: "Falei para ela como estava me sentindo. Sendo votado durante dois meses pela maioria, por nunca ter sido convidado para nenhuma dinâmica. Porque nunca ter feito o Almoço do Líder, por nunca ter ganhado e, praticamente, não ter saído da Xepa. Por estar sempre no Monstro. Sempre me escolhem para ser Monstro. E ainda sou egoísta", disparou o brother.

Na sequência, o fluminense que mostrava-se  nervoso, continuou chorando bastante e pensativo sobre todo o ocorrido na tarde desta terça-feira (12), durante a ação promovida por uma das patrocinadoras do reality: "Estou cansado. Eu tô muito cansado", declarou ao se referir a sua situação na competição.

Vale lembrar que o confinado foi bastante criticado nas redes sociais pelos internautas por ter tratado a mineira Natália de maneira grosseira durante a discussão. Os fãs e seguidores do programa não perdoaram o participante do reality pela sua postura e o detonaram na web.

BBB 22: Internautas criticam Eli por causa de grosseria com Natália

Os internautas não curtiram a maneira como o empresário carioca Eliezer se comportou durante a DR que teve com Natália, na área externa da casa do BBB 22, nesta terça-feira (12). A sister tentou justificar sua escolha do castigo do monstro para o brother, mas ele pelo visto não acreditou nas suas palavras.

Enquanto a discussão entre o casal seguia no reality, nas redes sociais, os fãs e seguidores do programa bombardearam o designer pela grosseria que fez com a confinada: "Ficou muito feio. Todo mundo sabe que ele não quer estar com ela e não se importa com ela, ficou pior. Porque a gente se mágoa e perde as estribeiras com quem gosta. Ele no caso, já não suporta mais ela", declarou uma moça em seu perfil.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado