Pegou mal!

BBB 22: Internautas criticam Eliezer por gritar com Natália

Os fãs do programa não curtiram a maneira como o empresário falou com a mineira no BBB 22


Internautas do BBB 22
Internautas criticam Eliezer por tratar Natália com grosseria - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 12/04/2022 às 16:23,
atualizado em 12/04/2022 às 16:26

Os internautas não curtiram a maneira como o empresário carioca Eliezer se comportou durante a DR que teve com Natália, na área externa da casa do BBB 22, nesta terça-feira (12). A sister tentou justificar a sua escolha do castigo do monstro para o brother, mas ele pelo visto não acreditou nas suas palavras.

Enquanto a discussão entre o casal seguia no reality, nas redes sociais, os fãs e seguidores do programa bombardearam o designer pela grosseria que fez com a confinada: "Ficou muito feio. Todo mundo sabe que ele não quer estar com ela e não se importa com ela, ficou pior. Porque a gente se mágoa e perde as estribeiras com quem gosta. Ele no caso já não suporta mais ela", disparou uma moça em seu perfil no twitter.

"Nunca gostei do Eliezer. Natália não é nenhuma flor, ams desde ontem que ele grita e xinga e tem gente aplaudindo. Isso porque ele é protegido pela padaria", escreveu outro usuário na rede social. "O que está sendo colocado aqui é que ele agiu até aqui e ainda sim está vindo gente defender com esse argumento do tipo que ela merece porque grita, xinga. Ele não ficou nem 24h no monstro e não perdeu nenhuma regalia", disse uma internauta revoltada.

Vale ressaltar que após a discussão com o brother, a mineira desabafou com os seus colegas de confinamento sobre a forma que foi tratada: "É a terceira vez que ele grita comigo, e última. Não tem o que conversar porque a pessoa só quer ver o lado dela, sabe?", declarou.

É importante lembrar também que Douglas e Jessilane também se manifestaram sobre a confusão durante a ação de uma das patrocinadoras promovida pela equipe do programa no gramado. Os confinados ressaltaram que a discussão do casal deixou o clima bastante pesado na casa. 

BBB 22: Douglas tenta botar "lenha na fogueira" em DR de Nat e Eli 

Douglas Silva pelo visto gosta bastante de uma agonia dentro da casa do BBB 22. Ao perceber que Natália Deodato estava discutindo com Eliezer, na área externa nesta terça (12), o ator fez um comentário bem inusitado para colocar mais "lenha na fogueira" na DR.

Na ocasião, o artista se aproximou dos confinados para escutar parte da conversa e disparou: "Um momento doce... Ixe, gente, o couro tá comendo", comentou ele sobre a situação tensa entre os amigos. A professora Jessilane também se manifestou sobre a discussão do casal: "Era para ser um ambiente divertido, galera", ressaltou a sister.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado