Não gostou

BBB 22: Bárbara diz que Naiara é “covarde” por não se posicionar no jogo

A modelo também disse que a sertaneja demora muito em seus discursos

Bárbara Heck não tem gostado de atitudes da sertaneja/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 31/01/2022 às 19:42:37,
atualizado em 31/01/2022 às 21:28:38

Eslôvenia, Bárbara, Brunna Gonçalves e Laís estão incumbidas na missão de tentar descobrir os votos de Naiara Azevedo e Douglas Silva neste paredão do BBB 22. Na noite desta segunda-feira (31), as quatro conversaram sobre o jogo e aproveitaram também para alfinetar a sertaneja por seus discursos longos e por tentar fugir de perguntas feitas por Tadeu Schmidt.

Depois, Jade Picon se juntou a conversa e também revelou não saber os votos da dupla. “Ou no Lucas ou na Bárbara”, sugere Brunna sobre o voto da cantora. Bárbara aproveitou a situação para falar de algumas atitudes de Naiara. “No ao vivo, na hora do negócio, ela ficou duas horas...”, disse. Na ocasião, Eslô completa: “Palestrando”, destacou sobre os discursos prolongados.

“Nossa, isso é muito chato gente. Isso não é coisa de ser bondosa é coisa de não querer se comprometer, é covardia. Todo mundo tem uma preferência. São três pessoas”, ressaltou Bárbara referente ao momento que Tadeu pergunta para Naiara quem ela gostaria que se salvasse no Bate e Volta. Após ser colocada contra parede, a cantora aponta Natália, por ter ido no paredão da semana anterior.

VEJA TAMBÉM

BBB 22: Relembre os votos de Douglas e Naiara

As sisters não passaram nem perto nas especulações. Douglas Silva optou por votar em Bárbara seguindo ordem de prioridades no jogo. Por outro lado, Naiara escolheu Maria por não ter gostado da forma com que a cantora conversou com ela algumas vezes no programa.

Jessilane recebeu quatro votos, Natália foi indicada por Pedro Scooby e Rodrigo pelo líder da semana, Tiago Abravanel.  Um deles se despede do reality na noite desta terça-feira (1º).



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS