Fora, planta!

BBB 22: Público detona Jessilane e pede sua saída: "Chega de planta"

Jessilane está sendo detonada pelo público do BBB 22 por não fazer a diferença na disputa


BBB 22: Jessilane é detonada nas redes sociais
BBB 22: Jessilane é criticada por público

Jessilane está sendo alvo de muitas críticas na internet nesta segunda-feira (31). A professora de biologia que está na disputa pela permanência na casa do BBB 22, junto com Natália e Rodrigo, foi detonada nas redes sociais pelos fãs e seguidores do programa.

Muitos internautas estão bombardeando a sister no twitter devido a sua falta de posicionamento no jogo e com relação as estratégias dos brothers. E devido a essa postura de não fazer nada e não opinar em nada, ela está sendo intitulada como "planta", por diversos perfis que estão pedindo a sua saída do jogo com a tag #ForaJessi.

"Tirem as plantas o quanto antes, meu povo. Tirem elas pra essa edição não decair mais ainda", ressaltou um usuário. Outros, já estão se referindo a sister como uma participante igual ao Tiago Abravanel, que não gosta de conflitos: "Os paredões só vão ter pipoca até não sobrar nenhum, essa edição foi tomada pelos camarotes, não tirem o Rodrigo, ele é insuportável, mas ele vai gerar briga", escreveu um fã do reality ao defender a permanência do gerente comercial.

Vale ressaltar que o neto de Silvio Santos chegou a comentar com os brothers sobre a formação do paredão desta semana.

BBB 22: Tiago confessou que é capaz da Jessilane ser eliminada

Após a formação do paredão triplo desta semana, Tiago conversou com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André sobre os colegas de confinamento que estão lutando para continuar no BBB 22.

Na ocasião, ele explicou porque acredita que a Jessilane vai sair da disputa: "Se o povo quiser atrito, mas atrito, é capaz da Jess ir embora, porque a Natália e o Rodrigo trazem isso para casa", afirmou o ator.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado