Não curtiu

BBB 22: Bárbara chora e se desespera após bronca de Laís e Naiara por comida

Alimentação da sister tem chamado a atenção dentro do confinamento


Bárbara sentada comendo durante o BBB 22
Bárbara chora e se desespera após bronca de Laís e Naiara por comida - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2022 às 10:37,
atualizado em 31/01/2022 às 10:55

Bárbara não aguentou a pressão dos colegas de confinamento e caiu no choro ao ser criticada por sua alimentação no BBB 22. Tudo começou quando Laís chamou a atenção da gaúcha por comer pouco e a loira afirmou que seu estômago só doía quando ela comia alguma coisa. Essa não é a primeira vez que a sister chama atenção pelo modo que se alimenta. Recentemente, parte do público sugeriu que ela sofresse de algum transtorno, o que foi negado nas redes sociais dela.

Assim que tentou justificar o motivo de ficar tanto tempo sem comer, Bárbara tomou uma invertida. "É porque você fica muito tempo sem comer", explicou a goiana. "Vai querer me ensinar sobre jejum agora?", rebateu a modelo. "Sim, porque sou médica", afirmou Laís.

As duas começaram a discutir, até que a sertaneja Naiara Azevedo e Jade Picon também entraram no assunto. "A gente se preocupou porque você disse que só estava comendo ovo e não ia comer ovo para os outros não ficassem sem", explicou a influenciadora digital. "E aí vocês decidiram me criticar e me xingar por causa disso", reclamou Bárbara

"A gente não está criticando, eu só estou cuidando de você", explicou Laís. "Isso não é cuidado, vocês estão enchendo o meu saco. Eu não fico falando sobre a alimentação de ninguém. Eu não chego para ninguém e falo: 'Por que você está tomando esse refrigerante? Por que está comendo esse presunto? Isso não faz bem'", rebateu a loira, que completou:

"Eu não sento na frente das pessoas e fico criticando a alimentação delas e eu não gosto que critiquem a minha", disse ela, que começou a chorar em seguida. "Então tá, parei. Nunca mais eu falo", recuou Laís. 

BBB 22: Bárbara chora após psicóloga afirmar que ela é “agressiva”

Bárbara ficou desolada após atendimento psicológico no BBB22 na última quarta-feira (26). Em lágrimas, a sister admitiu para as amigas: "Eu entendi que eu sou agressiva", sem dar muitos detalhes. Após o ocorrido, ela ficou nitidamente abalada por achar que apenas seu lado mais "grosseiro" estaria sendo transmitido no programa.

"Eu não sei se não é mais interessante pegar só os momentos que eu dou patada, que eu sei que eu dó, mas ‘tipo’ não acho que não seja de um jeito cruel, é meu jeito de falar, eu sei que altero um pouco a voz quando eu vou dar minha opinião [...]. Isso é a Bárbara também, mas não é só isso", comentou a modelo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado