Do amor ao ódio

Anitta puxa torcida contra Rodrigo do BBB 22: "Mau-caráter"

Brother está na berlinda ao lado de Natália e Jessilane


Anitta posando para foto
Anitta puxa torcida contra Rodrigo do BBB 22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2022 às 12:21,
atualizado em 31/01/2022 às 12:43

Anitta usou as redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (31), para falar sobre o segundo paredão do BBB 22, puxar torcida contra Rodrigo e critica parte do público. A artista, que havia se mostrado interessada pelo brother logo nos primeiros dias de programa, mudou de ideia após algumas falas polêmicas do gerente comercial. 

 "Que mane entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil prefirir deixar gente mal caráter na casa em prol de "entretenimento". Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar?", começou a cantora.

"Estamos dando o recado pra sociedade que pra se destacar na vida você tem que "fazer o que for preciso"? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer merd*", continuou.

Durante o desabafo no Twitter, Anitta ainda criticou a necessidade do público querer ver briga. "É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo".

"Tudo na vida hoje é internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí... adoece sociedade. Não é só um jogo, é um reflexo do que nós somos. Desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica na entrega e vice versa. Não podemos eleger que nosso entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro", finalizou.

 

Rodrigo, Natália e Jessilane se enfrentam no paredão do BBB 22

Rodrigo, Natália e Jessilane estão na berlinda da semana do BBB 22. A noite começou com Rodrigo, dono do Colar do Anjo pela segunda semana consecutiva, imunizando Eliezer. Na sequência, foi a vez do líder fazer sua escolhas. "Quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem sua responsabilidade. Ele acrescentou muito no jogo até agora, mas dentro da minha visão de jogo, quem eu indico é o Rodrigo", justificou Abravanel.

Pegando todo mundo de surpresa, Pedro Scooby também teve o direito de mandar alguém direto para a berlinda. Ao ser informado do "benefício", indicou Natália. "Semana passada não esperava o voto de algumas pessoas. Vou escolher quem votou em mim", explicou.

"Porque ele me vetou na Prova do Líder, considero ele muito forte no jogo. Acho justo testar. Também é algo que o Rodrigo, que me imunizou, tinha intenção", justiciou. Jessilane, por sua vez, foi a mais votada pela casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado