BBB 22: Rodrigo diz que Arthur tentou envenenar Lucas contra ele
O gerente ficou um bom tempo conversando sobre o jogo com Paulo André
Publicado em 31/01/2022 às 19:14,
atualizado em 31/01/2022 às 19:23
Rodrigo Mussi teve uma longa conversa com Paulo André sobre o jogo no BBB 22 no início da noite desta segunda-feira (31). Na ocasião, o gerente comercial revelou que Arthur Aguiar tentou envenenar o seu aliado Lucas Bissoli, dizendo que Mussi não era confiável.
O desentendimento entre Lucas e Rodrigo foi na última semana, antes de eles terem firmado aliança. De acordo com o gerente, a relação havia ficado estremecida após o estudante de medicina conversar com Arthur, que teria influenciado Lucas a duvidar dele.
“Eu sei que o Arthur é articulado, não estou falando que ele é maldoso, mas pra mim ali indiretamente ele pode ter sido [...] Falei assim: ‘O Arthur indiretamente está induzindo que eu sou um cara não confiável’”, destacou Rodrigo.
Segundo o gerente, eles ficaram um dia sem conversar após ele afirmar que Lucas era muito influenciável e que ele não gostaria de jogar com uma pessoa assim. “Ele começou a falar mesmo que, indiretamente, que o Arthur tentou induzir que eu sou um cara não confiável por causa das minhas estratégias de jogo”, continuou.
BBB 22: Rodrigo entregou estratégia de jogo
Além disso, Rodrigo explicou que não conversou sobre votar em Arthur antes de sábado, conforme ele teria falado com Lucas. “O Arthur falou para o Lucas: ‘Eu acho que o Rodrigo está fazendo um complô pra votar em mim’. Mano eu nunca fiz isso. Sabe quando eu fiz? Sábado. Sábado eu juntei o meu quarto”, confessou.
Rodrigo continuou explicando sobre as escolhas dos nomes para voto no paredão de domingo, mas disse que o de Paulo André não era opção das meninas [apesar de Maria e Brunna já terem cogitado]. No decorrer da conversa, ele também admitiu que o seu quarto está perdendo força no jogo.
“Como que era a nossa cabeça para o paredão? Vou explicar tudo aqui abertamente pra você. A nossa cabeça era eu ir pelo Tiago e, caso tivesse contragolpe, eu puxaria o Arthur. E o que eu estou falando é aberto. Eu não estou mentindo em nada. Não falo mal de ninguém. Não falo da pessoa. Não falo de ninguém. Acho que tem um grupo realmente engraçado, feliz, que as pessoas podem gostar. E vocês passam a ser mais fortes ainda, porque as pessoas ficam constrangidas de votar em vocês [...] “Vocês são uns caras legais pra c*. Se eu pegar o Pedro, você, gosto pra c*, mas tem R$ 1,5 milhão em jogo, entende?”, ressaltou.