Tá chato!

BBB 22: Rodrigo leva puxão de orelha de Laís por tentar manipular brothers

Rodrigo foi chamado atenção pela sister por ficar impondo o voto entre os brothers da casa do BBB 22


BBB 22: Rodrigo é chamado atenção por Laís
BBB 22: Rodrigo leva puxão de orelha
Por Juliete Costa

Publicado em 31/01/2022 às 14:35,
atualizado em 31/01/2022 às 14:44

Rodrigo não escapou do paredão nesta semana e além de estar disputando a permanência na casa do BBB 22 com Jessilane e Natália, também tem sido mal visto pelos colegas de confinamento. O gerente comercial recebeu um puxão de orelha de Laís, nesta segunda-feira (31), por tentar manipular a votação.

Em conversa no quarto Lollipop, o paulista reclamou com a médica sobre o andamento do jogo e como os outros participantes estão utilizando estratégias erradas, na visão dele: "Muita gente pipocou ontem. Isso me deixa muito triste. Me senti meio sozinho", disparou. Em seguida, a sister chamou atenção do brother sobre a sua maneira de jogar dentro da disputa por um milhão e meio.

"Joga a sua visão de jogo, de estratégia, porque você estava na reta do paredão e tem pessoas que pode contar, certo? Mas, não fica assim: 'Vai em fulano, vai em ciclano'. Porque talvez pode soar que você está impondo alguma coisa, entendeu. Eu ouvi pessoas ontem falando: 'Ele está querendo impor voto. E não é isso. Você jogou a sua estratégia, a que era melhor para você. Não leva isso para o coração".

Laís Caldas

Pensativo, o integrante do grupo pipoca, mostrou-se insatisfeito com o feedback da moça e afirmou: "Combinar voto, pode. Pedir um voto, não pode. Vai entender. Acho muito dois pesos e duas medidas, muitas coisas aqui, sabia? Comigo então, é muita coisa", completou ele.

BBB 22: Para Rodrigo, o caráter de Arthur Aguiar é muito duvidoso

Na ocasião, os dois continuaram comentando sobre a formação do paredão e levantaram o nome de Arthur Aguiar, como uma pessoa que não é tão confiável quanto aparenta ser: "Eu queria muito ir com ele, porque sei o que fez aqui. Sei que o caráter dele foi duvidoso. Então, queria muito ir", disparou o brother.

Durante o papo, Laís aconselhou novamente o gerente comercial sobre tentar influenciar as pessoas ao seu redor: "Uma coisa é você chegar no Eli e conversar isso no pessoal, porque ele é seu amigo. Mas tem que deixar ele fazer o que o coração dele está mandando", disse a sister.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado