Interação

Com jogo morno, Dani Calabresa sugere BBB 22 na Rede Vida e emissora responde: "Após as missas"

A apresentadora do CAT BBB não quer que o público elimine os jogadores


Dani Calabresa apontando para a câmera no cenário do CAT BBB
Dani Calabresa em sua estreia no CAT BBB - Reprodução/TV Globo

O jogo morno do BBB 22 não está agradando nem os integrantes do reality show da Globo. No fim da noite do último domingo (30), enquanto o paredão se formava ao vivo, Dani Calabresa, apresentadora do CAT BBB, deu um recado em seu perfil no Twitter. "Se vocês eliminarem quem tá jogando eu vou ter que fazer o CAT pra passar na Rede Vida, minha filha", brincou.

A postagem arrancou risadas dos seguidores da humorista e não passou batido pelas redes sociais da emissora religiosa, que respondeu. "Paredão formado… 'serasse' teremos Dani Calabresa depois da missa essa semana?", disse, entrando na onda. 

Os internautas rapidamente repercutiram a troca de tweets e disseram que estão amando a interação entre as emissoras, que ganhou destaque na última sexta-feira, quando os perfis do SBT na web comemoraram a liderança de Tiago Abravanel no Big Brother Brasil e levaram a internet à loucura. Até o big boss Boninho participou da conversa e agradeceu a emissora de Silvio Santos.

SBT comemora liderança de Tiago Abravanel no BBB 22 e web fica em polvorosa

Tiago Abravanel levou a segunda liderança do BBB 22, na noite da última quinta-feira (27), e garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. Na manhã desta sexta-feira (28), o perfil do SBT comemorou a liderança conquistada pelo herdeiro de Silvio Santos, dono da emissora. A interação, é claro, bombou nas redes sociais.

"Avisa que é ele!!! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB e nós estamos como? Amando! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?!, diz a publicação do SBT. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado