Novo casal?

Beijão, ciúmes e chororô marcam a primeira festa do líder no BBB22

Natália não aguentou ver a formação de novo casal e quase pediu para sair

Beijão, ciúmes e chororô marcam a primeira festa do líder no BBB22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/01/2022 às 08:40:19,
atualizado em 27/01/2022 às 09:02:28

Douglas Silva ganhou a tradicional festa do líder em sua homenagem na noite dessa quarta-feira (26) no BBB22. No clima "Holywood", os brothers se divertiram com a decoração – que incluiu cenografia do universo da TV e do Cinema, tapete vermelho, portal de entrada animado, outdoor, claquete e película –,  conversaram bastante sobre jogo e até atacaram de cupido para Eslovênia e Lucas.

Logo no início, rolou o tão esperado primeiro beijo da edição. Depois de uma ajudinha de Pedro Scooby e Paulo André, o capixaba e a pernambucana deram aquele beijo de tirar o fôlego. Pouco depois, Lucas avisou: "Eu entrei e falei que não ficar com ninguém. Eu não fiquei com ninguém em 2022. Você foi o primeiro beijo de antes de 2022 até".

E vamos de dor de cotovelo

Quem não gostou nada do primeiro envolvimento sério na casa mais vigiada do Brasil foi Natália, que deixou a sofrência bater e chorou muito. Consolada por Jessilane, a designer de unhas disse: "Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim. Estou me sentindo mal e não quero isso. Você entende?"

Depois da conversa, a modelo seguiu chorando para a cozinha e chegou a cogitar deixar a casa. Amparada pelos brothers, a sister, que já tinha conversado com Paulo André sobre se sentir afastada na casa, desabafou: "Ninguém gosta de mim". Por fim, a designer de unhas ainda comentou: "Fiquei magoada por ele beijar uma pessoa que não gosta de mim".

E teve mais ciúmes

Parece que a troca de beijos atingiu negativamente outro brother. Em conversa com Rodrigo, Laís ponderou que Eliezer teria ficado mal com a formação do novo casal. Magoado ou não, em conversa com a pernambucana, o brother garantiu para a estudante de marketing que nada muda entre eles.

Modo estratégia ativar... ou não

Nem só de recalque e choro foi a festa, também rolou muita estratégia e foco no jogo. Pra variar, Rodrigo não desencanou e não parou de 'mexer suas peças'. Em conversa com Jessilane, o paulista falou: "Tem gente com desvio de caráter, tem gente que não joga (...) Para com essa falsidade! Tem gente falsa para caramba. Fica minando as pessoas (...) todo mundo sabe que chegou com esse desvio da caráter. Estou nem aí, a verdade vai começar a sair".

Momentos depois, após o brother propor uma aliança à bióloga, rebateu: "Não acho justo formar aliança para votar em alguém porque todo mundo acha que é legal votar". Outro que não quer "alianças" é Eliezer, que, em um papo com Maria, a cantora disse: "Agora, chegou a hora do jogo, por mais que seja a segunda semana, é o momento de escolhas" e o carioca respondeu: "Não vou me aliar a cinco pessoas só para me salvar do paredão".

E também teve treta e climão

No meio da crise de Natália, Linn da Quebrada discutiu com Naiara Azevedo depois da cantora sertaneja querer aconselhar a mineira. "Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo", disse a artista, jogando a real na cara da sertaneja.

Falando em climão, a paranaense também andou tendo DR com Paulo André. Ao questionar o atleta olímpico sobre seu comportamento na casa, Naiara Azevedo disparou: "Eu estou falando com você. Olha no meu olho. Não gosto de conversar olhando para o lado"



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS