Ficou abalada!

BBB22: Bárbara chora após psicóloga afirmar que ela é “agressiva”

A sister explicou para as amigas que a psicóloga sugeriu que ela fosse uma pessoa “agressiva”


Bárbara Heck chorando na área externa da casa
Bárbara Heck chora após refletir sobre atendimento psicológico/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 26/01/2022 às 19:40,
atualizado em 26/01/2022 às 19:54

Bárbara está desolada após atendimento psicológico no BBB22 nesta quarta-feira (26). Em lágrimas, a sister admitiu para as amigas: “Eu entendi que eu sou agressiva,” sem dar muitos detalhes. Após o ocorrido, ela ficou nitidamente abalada por achar que apenas seu lado mais “grosseiro” estaria sendo transmitido no programa.

“Eu não sei se não é mais interessante pegar só os momentos que eu dou patada, que eu sei que eu dó, mas ‘tipo’ não acho que não seja de um jeito cruel, é meu jeito de falar, eu sei que altero um pouco a voz quando eu vou dar minha opinião [...]. Isso é a Bárbara também, mas não é só isso,” comentou a modelo.

“Eu pelo menos tento no meu dia a dia ouvir as pessoas, eu tento não ser injusta, eu tento entender o outro lado da pessoa que tem uma opinião diferente da minha. Eu só tenho medo de pensar que eu estou sendo isso, quando na verdade eu tô sendo outra coisa, sabe?”, desabafa com Naiara Azevedo.

BBB22: Bárbara é acalmada por participantes

A sertaneja então tenta acalmá-la. “Quantas pessoas incríveis mandaram perfis para entrar nesse programa? Por que você acha que foi escolhida? Você não falou tudo que você é na sua entrevista? Você não acha que eles fizeram uma entrevista sobre você, pra você tá aqui? [...]. Você se julga ruim? Para de ser louca. Eu não acho que eu sou uma pessoa ruim em momento nenhum. Eu acho que você tá viajando na batatinha,” destaca.  

Vyni, Eslô, Laís e Jade Picon também conversaram com a sister. “Eu tô amando o seu jeito, principalmente. E sabe o que é doido? É que eu acho que todo mundo tá amando”, diz Eslô.  

“É a pessoa mais engraçada, mexe com todo mundo [...]. Uma pessoa forte, uma pessoa decidida, que fala sem perder a leveza, que é altiva, que é inteligente,” conta Vyni

Com Laís, Bárbara explica que ela enfatizou o que a psicóloga teria pontuado, de que ela era uma pessoa agressiva. “Eu falei que quando uma pessoa não concorda com o que você tá dizendo, você fala com o tom um pouco mais alto e isso pode soar agressivo. Eu sei que não é agressivo. É que você é assim”, se defende Laís.

Nesta quarta, brothers e sisters puderam receber o primeiro atendimento psicológico da edição. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado