Primeiro casal?

BBB22: Natália e Lucas conversam agarradinhos na piscina

O “casal” conversou sobre jogo e brincou sobre algumas situações


Lucas Bissoli e Natália Deodato agarradinhos na piscina
Natália Deodato e Lucas Bissoli em clima de romance/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 26/01/2022 às 18:49,
atualizado em 26/01/2022 às 18:57

Em clima de sedução, Natália Deodato e Lucas Bissoli protagonizaram a cena mais quente do BBB22 até o momento. Na piscina, os dois ficaram agarradinhos enquanto conversavam sobre jogo. Na ocasião, a mineira ainda joga charme: “Eu sei fazer agachamento”, diz no momento em que se aconchega ainda mais no colo do futuro médico.

Natália não escondeu a empolgação. “Aí, que delícia essa água!”. Na ocasião, ela brinca que ele “é trabalhador”, e Bissoli explica que “limpou a piscina, lavou banheiro”. Logo, ela questiona. “Lavou a roupa? Tem que fazer as coisas completas querido”, ri da situação.

“Eu uso a mesma [roupa] a semana toda. Essa sunga preta eu devo ter umas 30”, admite Lucas. “Por que parece que você tá usando a mesma sunga. Você não vergonha na sua cara, não?”, indaga Natália.

BBB22: Natália e Lucas conversam agarradinhos na piscina

Sobre jogo, a dupla falou sobre alvos, estratégias de participantes e paredão. “A Linna, eu acho ela muito sábia [...] Eu não me sinto mais alvo, você acredita? [...] Acho que as únicas pessoas que vão em mim são a Eslô, a Brunna...”, comenta a modelo.

BBB22:  Tadeu Schmidt dá “bronca” sobre clima de férias

Após clima de férias propagado por Tiago Abravanel, Tadeu Schmidt deu a primeira “bronca” desde que virou apresentador dessa edição nessa terça-feira (25). "Quando vi esse BBB, na primeira semana, a pergunta que meio a cabeça foi o que você quer? Quero entrar no Big Brother [...]. Vem para o jogo e não quer jogar, não se compromete", discursou Tadeu Schmidt.

"Quem só quer curtir aí dentro acha que as pessoas estão gostando disso aqui fora? [...] Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou uns dias de férias em uma casa cheia de câmeras? [...]. Isso pode valer pra qualquer um, mas pra quem tá no paredão essa pergunta é essencial”, continuou.

As palavras de Tadeu mexeram com a casa. Inclusive, Eliézer chegou a comentar com Eslô, Vyni e Maria se o discurso ocorreu porque a edição tinha “flopado”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado