Atenção!

BBB22: Laís aconselha brother sobre distanciamento: "Você vai ser alvo"

Laís alertou Rodrigo sobre a sua relação com as sisters da casa do bbb22


BBB22: Laís fala sobre distanciamento de Rodrigo
BBB22: Laís alerta Rodrigo sobre jogo

Laís fez questão de aconselhar Rodrigo após perceber o seu distanciamento das sisters da casa do bbb22, nesta quarta-feira (26). O paulista e a médica estavam conversando na área externa, quando surgiu o assunto sobre a relação com os confinados e as estratégias de jogo.

Na ocasião, a moça desabafou com o gerente comercial: "Quero te falar um negócio. As meninas gostam muito de você, de verdade. Muito! De verdade, de coração. Elas falam o tempo inteiro, para você não se distanciar tanto. E está se distanciando", afirmou a goiana.

Durante o papo, o rapaz explicou que apenas possui objetivos diferentes, mas que não está se afastando. No entanto, a integrante do grupo Pipoca, alertou mais uma vez: "Vocês têm visão de jogo diferente. Mas, gostam um do outro, entendeu? E tudo bem ter visão diferente. É só não ficar debatendo sempre e não se distanciar. Porque quanto mais as pessoas se distanciar da casa, mas você vai ser alvo", ressaltou ela.

Em outro momento, Rodrigo pediu para a sister não levar a conversa para o quarto do BBB22

O papo sobre o jogo seguiu na área externa, e o paulista questionou Laís com relação as próximas etapas. Na ocasião, ele disse que estava fechado com ela, mas que a conversa sobre as estratégias de cada um, ficaria por ali: Isso aqui, Laís, é entre nós. Não é com o quarto não", afirmou.

Para finalizar a conversa, a médica fez questão de dizer que não soltaria uma palavra sobre o que debateram: "Gente, eu não sou leva e traz, não", se defendeu.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado