Acabou o mistério!

BBB22: Boninho acaba com a curiosidade e fala sobre relógio dos participantes

Boninho usou as suas redes sociais para explicar o significado do relógio na casa do bbb22


BBB22: Boninho diz que relógio é para monitorar participantes
BBB22: Boninho fala sobre relógio dos participantes

Boninho usou as suas redes sociais nesta quarta-feira (26), para explicar aos fãs e seguidores do BBB22, por qual motivo os participantes estão utilizando um relógio dentro da competição. Ele confessou que apenas a produção do programa, consegue monitorar o objeto e as suas informações.

De acordo com a publicação do diretor geral do reality, o item é usado apenas para observar todos os passos dos confinados dentro da casa mais vigiada do Brasil e também serve como medidor de batimentos cardiacos e outros fatores relacionados a saúde de cada um: "Ele não tem nenhuma conexão, é bloqueado", disse ele.

Na legenda da foto, ele continuou esclarecendo para que serve o dispositivo: "Fica apagado para eles o tempo todo. Mas a gente monitora para o nosso game, tempo que dormiu, coração e outras medições pra gente brincar de olhar eles ainda mais", revelou.

Nos comentários, muitos internautas ficaram surpresos com a utilização do relógio e deram algumas sugestões para a equipe do BBB22: "Devia dar uns choques também, para dar uma acordada na galera little boni", escreveu uma moça.

Vale lembrar que diretor de entretenimento da emissora está sempre ativo nas redes, comentando cada detalhe do jogo. Inclusive, recentemente ele brincou sobre a possível saída de Naiara Azevedo.

Boninho fez piada ao comentar sobre a "quase" desistência da cantora no BBB22

Ele surfou literalmente na onda dos memes e publicou um vídeo em sua conta do instagram, comentando sobre a "quase" desistência de Naiara Azevedo do jogo. Na publicação, vários influenciadores e fãs do programa também detonaram a atitude da artista.

"Tanta gente querendo entrar e essa galera não aproveita a oportunidade", escreveu um dos seguidores do reality nos comentários.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado